Jogador do Monterrey comemora vitória contra Chivas bebendo cerveja

A fase do Monterrey no Campeonato Mexicano é avassaladora. Neste sábado, os “Rayados” bateram o Chivas fora de casa por 2 a 0 e emplacaram o sexto triunfo seguido na fase final do certame. Para celebrar o bom momento e extravasar pela conquista de mais um resultado positivo, o lateral-direito Layún roubou a cena ao beber um copo de cerveja jogado pela inconformada torcida do Chivas diante do resultado negativo.

Cido Vieira
Jornalista em formação, e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com desde o ano de 2017, já acumulei diversas funções no site e atualmente me dedico a cobertura do futebol nordestino.

Crédito: Reprodução - Twitter

A cena foi protagonizada no segundo gol anotado pelo Monterrey quase no fim da partida, quando um torcedor do Chivas arremessou um copo de cerveja no gramado. Layún não teve dúvidas e acabou bebendo o restante do líquido que ainda restou no copo.

Após a expressiva vitória que deixou o Monterrey no encalço do líder Tigres, o lateral Layún utilizou suas redes sociais para replicar a foto, vibrando pelo triunfo, mas também já focando no próximo desafio da sua equipe, que será nada menos do que o clássico diante do Tigres, marcado para o dia 9 de março.

LEIA MAIS:
EX-PRESIDENTE DO OLYMPIQUE É ACUSADO DE SUBORNAR ÁRBITRO E DROGAR JOGADORES DO PSG
NEYMAR NÃO DESCARTA REAL MADRID, “UM DOS MAIORES CLUBES DO MUNDO”, MAS DIZ QUE SONHO ERA JOGAR NO BARCELONA
APÓS MARCAR EM ESTREIA NA CHINA, HENRIQUE DOURADO SE MACHUCA E SAI DE AMBULÂNCIA DO ESTÁDIO