Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

5 jogadores que se destacaram no fim de semana de Carnaval

Em um fim de semana de pouco futebol no Brasil por conta do Carnaval, os apaixonados pelo esporte ficaram de olho no futebol europeu, que teve rodada cheia nos campeonatos nacionais. Alguns jogadores se destacaram e resolveram grandes partidas.

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016, radialista na Paiquerê 91,7.

Crédito: Reprodução/Twitter/Barcelona

A principal partida do fim de semana foi o clássico espanhol entre Real Madrid x Barcelona, que foi resolvido pelo meia Rakitic. O croata marcou um belo gol no Santiago Bernabéu, dominou o meio-campo e ofuscou os principais astros do confronto, como Messi, Suárez, Benzama e Vinicius Jr, que foi muito comentado antes do duelo.

Campeonato Alemão 2021/22

Confira a classificação atualizada!

Ainda no Campeonato Espanhol, outro grande destaque foi o atacante Morata, que fez os dois gols da vitória do Atlético de Madrid por 2 a 0 sobre a Real Sociedad, fora de casa, e ganhou moral com o técnico Diego Simeone, que o elogiou após o confronto.

Pela Premier League, outro centroavante grandalhão foi o nome da partida. Lukaku liderou o Manchester United na vitória sobre o Southampton, por 3 a 2, ao marcar duas vezes em Old Trafford. O belga comemorou muito, já que vinha ficando no banco de reservas com Ole Gunnar Solskjaer.

Campeonato Inglês 2021/22

Confira a classificação atualizada

O jogador marcou o gol da vitória aos 43 minutos do segundo tempo.

Sem Neymar e Cavani, o brilho de Mbappé segue constante no PSG. O jogador voltou a comandar uma vitória da equipe da capital francesa e marcou duas vezes no triunfo por 2 a 1 sobre o Caen, fora de casa. O último gol saiu aos 42 minutos do segundo tempo.

O atacante Lewandowski

Leia mais:
Brilho de meia do Manchester United marcou fim de semana dos brasileiros pelo mundo; veja