Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

5 jogadores que podem decidir para o Bayern contra o Wolfsburg

O Bayern de Munique recebe o Wolfsburg neste sábado (9), na Allianz Arena, em partida válida pela 25ª rodada da Bundesliga. Empatado em pontos com o Borussia Dortmund, o time bávaro vai em busca da vitória para assumir a liderança da competição.

Antonio Carlos Junior
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação

Confira cinco jogadores que podem decidir a partida para o time de Munique:

LEWANDOWSKI
O polonês é artilheiro da Bundesliga com 15 gols e vem de grande partida contra o Borrussia Mönchengladbach no último domingo, quando anotou dois gols na goleada por 5 x 1. Lewandowski é excelente nas finalizações, seja com os pés ou de cabeça e também cria muitas chances para seus companheiros – já distribuiu sete assistências na competição.

KIMMICH
O lateral-direito Kimmich anotou apenas um gol nessa temporada da Bundesliga. Entretanto, ele é o jogador que mais criou chances de gol na competição, sendo responsável por dez passes que resultaram em gols do time de Munique. Seus cruzamentos são mortais e podem encontrar seus companheiros em ótimas posições para finalizar.

MÜLLER
Longe do desempenho de temporadas anteriores, Thomas Müller segue sendo um dos líderes do Bayern de Munique. Ele acumula cinco gols e cinco assistências na Bundesliga e é um verdadeiro coringa no time de Niko Kovac, sendo importante também na marcação.

GNABRY
Aos 23 anos Serge Gnabry finalmente despontou para o futebol. Muito veloz, excelente nos dribles e com um estilo muito parecido com o de Robben, Gnabry já anotou seis gols nessa temporada da Bundesliga e vem cada vez mais se firmando como um dos titulares do Bayern.

THIAGO
O brasileiro Thiago já anotou dois gols e deu duas assistências na Bundesliga. Excelente na marcação e automático nos passes (completa 92% dos passes tentados), Thiago é importantes tanta na defesa como no ataque da equipe bávara. Além disso, ele também pode finalizar de longa distância ou aparecer na área como elemento surpresa.

 

LEIA MAIS:
No dia da ressaca, veja jogadores que tiveram problemas com o álcool

Opinião: Henrique não pode mais ser titular no Corinthians