Joia do Flamengo, Reinier é escolhido pela Puma para nova campanha da marca

Reinier Jesus, joia do Flamengo, foi escolhido pela Puma, fornecedora esportiva, como integrante do Next Gen, como um dos jogadores mais promissores do futebol mundial.

Verônica Jensen
Mãe, maratonista, colaboradora do Torcedores, amante de esportes, organizadora de eventos esportivos e turismóloga. E o meu dia tem 24h!

Crédito: Reprodução / Twitter @ReinierJesus_10

Um dos heróis do time na conquista da Copa do Brasil sub-17, e autor de dois gols na final, diante do Fluminense, a joia do Flamengo agradeceu por esse presente da Puma, através de suas redes sociais. E mostrou como foi um dia junto à fornecedora, em outro post.

Além disso, a fabricante criou uma chuteira exclusivamente para as futuras estrelas, com o nome de Alter Reality. Na cor cinza metálica, foi pensada na velocidade e habilidade dos jogadores; já a sola aparece na cor verde cromada.

A Puma também deu destaque para Reinier, anunciando a joia do Flamengo, como um dos escolhidos e mostrando o jogador estreando sua chuteira:

Reinier Jesus tem a companhia de Cody Gapko, holandês do PSV Eindhoven e Rabbi Matondo, britânico, do Schalke 04.

Aos 17 anos, Reinier já tem multa rescisória de mais de 70 milhões de Euros (R$ 300 milhões aproximadamente). Esse valor é maior que as multas de Lucas Paquetá Vinícius Jr, ambos que saíram do Flamengo para a Europa. Juventus, Roma e Real Madrid já demonstraram interesse na joia do Flamengo.

Abel Braga, treinador do Flamengo, inscreveu Reinier para a Libertadores, e o jovem jogador terá a chance de disputar o torneio continental ao lado de um dos seus ídolos, o camisa 10 rubro-negro, Diego. Este ano, Reinier também fez parte do elenco que participou da Copa São Paulo de Futebol Jr.

Confira abaixo o vídeo completo da Puma, sobre Reinier:

LEIA MAIS: 

Amigo de Vinicius Jr. e Paquetá, Reinier revela inspiração e fala sobre chance na Libertadores

Reinier Jesus vira destaque em jornal espanhol: “Fenômeno”

Nova promessa do Flamengo, Reinier tem multa de 70 milhões de euros e recebe elogios: “Está um passo à frente dos demais”