Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Jornais de Madrid se rendem a Messi: “Fico de joelhos, Messi”; veja repercussão

Neste domingo (17), mais uma vez Lionel Messi encantou o mundo do futebol com sua atuação diante do Real Betis, na vitória do Barcelona por 4 a 1, em partida válida pelo Campeonato Espanhol. O argentino marcou três gols e colecionou mais um jogo de alto nível na temporada.

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Crédito: Divulgação/Twitter Barcelona

Com mais um ha-trick, Messi foi capaz de mobilizar jornais de Madrid, que costuma sempre ironizar e satirizar de coisas relacionadas ao Barça. Um gol de falta, outro de três dedos e um de cavadinha foi o repertório do principal candidato ao lado de Cristiano Ronaldo a vencer mais uma bola de ouro.

Aos 31 anos, além de colocar o mundo do futebol aos seus pés, o camisa 10 do Barcelona também está conquistando os rivais: durante a partida, após marcar seu terceiro gol, a torcida do Betis simplesmente aplaudiu o argentino de pé. Para provar mais ainda que ele está mobilizando os rivais, jornais de Madrid o exaltaram. Veja:

Marca: “Uma barbaridade que entra para o Top 10 de sua carreira.”, sobre o gol de falta de Messi.

O mesmo jornal ainda destacou o terceiro gol: O Villamarín (Estádio do Betis) rendeu-se a Leo Messi após o argentino superar Pau López com um toque espetacular e sutil, que deu vida a uma parábola perfeita antes de entrar no gol do Betis”.

Outo grande jornal de Madrid, o AS, não poupou palavras ao argentino: “A verdade é que você nem precisa descrever seu desempenho para deixar o mundo inteiro sem palavras. Benito Villamarín rendeu-se à estrela argentina depois de seu terceiro gol, um chute certeiro e com vaselina da beira da área”

Alonso Rivero, narrador da Rádio Marca: “Fico de joelhos, Messi”.

Jornal Sport (da Catalunha): “Magistral, gênio”.

LEIA MAIS:

Jogadores do Real Betis enaltecem Messi após goleada sofrida: “melhor do mundo”

Messi “agradece” aplausos da torcida adversária e diz que Campeonato Espanhol “não está definido”