Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

José Vitor, sobrevivente do massacre em Suzano, é homenageado no jogo de Paulistano e Bauru no NBB

Um dos sobreviventes do massacre na escola Raul Brasil, em Suzano, o jovem José Vitor Ramos, de 18 anos, compareceu ao jogo entre Paulistano e Bauru, pelo NBB na última quinta (21) e foi homenageado. Todos os presentes no ginásio o ovacionaram antes da bola laranja subir. E no final do confronto, ele foi falar com seus ídolos.

Vinícius Batista
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução: Instagram/@caue

José Vitor foi ferido por um machado no dia do trágico incidente. Ele recebeu alta do hospital do dia 16, um sábado. Fanático por basquete e sonhando em ser jogador, o jovem já recebeu uma visita especial do ala do Mogi, Shamell. Na noite de ontem, mais um episódio ficará marcado na vida desse garoto, porque além de ser aplaudido por todos, assistiu a um belo jogo de basquete e tirou fotos com os craques, como Cauê Freitas e Larry Taylor.

Um deles foi um dos maiores inspirações de José Vitor: o armador Alex Garcia, do Bauru. No final do confronto, eles se cumprimentaram e tiraram aquela foto bem legal. Além disso, bateram um papo sobre o duelo. O momento foi registrado no Twitter. Certamente, foi um dia inesquecível para José Vitor. E com seu foco e determinação, no futuro ele será o astro a tirar fotos com os fãs.

LEIA MAIS: Bauru vence no último lance, sobe para 7º e distancia Paulistano do G4 do NBB