Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Criticado pela torcida do São Paulo, Jucilei não deve sair do clube a pedido de Cuca

A destituição de André Jardine e a consequente contratação de Cuca (que ainda não comanda o São Paulo por conta de recomendações médicas) já trazem mudanças no Tricolor. Uma das principais delas versa sobre a situação de Jucilei no time. Mesmo criticado pela torcida, o atleta tem total confiança do novo treinador. Tanto que ele não deverá sair do SPFC, ao contrário de outros atletas.

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Crédito: Twitter/Reprodução

O repórter José Eduardo Martins, do portal UOL Esporte, traz a informação de que o atleta não está na “barca” são-paulina. Ou seja: não está na lista de atletas que devem ser negociados. Outros jogadores, tão criticados quanto Jucilei, porém, devem ter a saída do clube facilitada. É o caso de Diego Souza, Nenê e Bruno Peres, que se tornaram desafetos dos adeptos do São Paulo.

Vagner Mancini, técnico interino do Tricolor, também aparenta confiar em Jucilei. Tanto que ele treinou como zagueiro na última semana. Com o próprio Cuca, no Shandong Luneng, na China, ele atuou na linha mais recuada da equipe. Para tirá-lo do SPFC, de acordo com o repórter, a oferta para a negociação tem que ser muito vantajosa para o clube. Caso contrário, ele permanece no elenco.

A eliminação do Tricolor no confronto São Paulo x Talleres foi o estopim para uma crise no clube. Críticas a André Jardine e Carlos Augusto Barros e Silva, popularmente conhecido como Leco, a posterior saída do técnico, confusão na estação São Paulo-Morumbi do metrô, protestos e até mesmo a ameaça de demissão de Raí entraram em pauta.

LEIA MAIS
Em carta, conselheiros do São Paulo pedem desativação do CT da Barra Funda e participação de sócios-torcedores na eleição
Enquete: Quem deve ser o goleiro titular do São Paulo? Tiago Volpi ou Jean?
Principal torcida organizada do São Paulo marca protesto hoje; elenco não estará no CT pelo segundo dia seguido