Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Judson busca dar primeira vitória a SJ Earthquakes na MLS

O brasileiro Judson está em sua primeira temporada na Major League Soccer (MLS), na qual joga pelo San Jose Earthquakes. Mas o começo no time da Califórnia não tem sido dos melhores, com três jogos e três derrotas.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Foto: Divulgação/San Jose Earthquakes

Ao lado do Vancouver Whitecaps, os Quakes são os dois times da Conferência Oeste que ainda não pontuaram na MLS.  E são os dois únicos times com zero pontos na MLS até o momento. Para o meio-campista, a hora é de reação em busca dos primeiros pontos,

“A gente sabe da necessidade da gente conquista nossa primeira vitória na MLS. Estamos trabalhando forte nessa pausa das datas-FIFA, Pudemos aprimorar algumas cosias que não estavam saindo como planejado e como nós queríamos”, disse Judson.

Depois da pausa para os amistosos das seleções. a liga dos Estados Unidos volta à ação neste final de semana. O time fará um duelo californiano em casa contra o Los Angeles FC, que lidera a Conferência Oeste, com dez pontos. Mas que foi vencida pelo time de San Jose na pré-temporada por 2 a 0.

“Eles são uma equipe com ótima qualidade. O amistoso na pré-temporada foi bem disputado e acredito que não será diferente agora. Ainda mais que é jogo de três pontos. Espero que possamos fazer uma grande partida e novamente vencê-los para iniciar nossa reação na MLS”, disse

LEIA MAIS

Dirigente do Huracán critica Boca por interesse em jogador

Clubes europeus rejeitam novamente novo Mundial de Clubes aprovado pela Fifa

(Foto: Divulgação/San Jose Earthquakes)