Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Julgamento que pode definir eleição do Vasco é marcado para o dia 27

A polêmica eleição para a presidência do Vasco pode ter no próximo dia 27 um desfecho. A 17ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJRJ) marcou para esta data os julgamentos dos recursos que acabaram dando efeito suspensivo ao pleito que elegeu Alexandre Campello como presidente do clube. A informação é do Lance!

Victor Martins
Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.Antes trabalhei para a GG12 (empresa de prestação de serviços de conteúdo para sites)

Crédito: Foto: Divulgação

Márcia Ferreira Alvarenga é a desembargadora encarregada do caso. O julgamento decidirá se o efeito suspensivo que anulou a eleição será mantido ou não. Caso seja, Campello seguirá sendo o presidente do clube. No caso da anulação do efeito, a eleição deve ser anulada novamente.

A decisão pelo efeito suspensivo havia saído após vários recursos do clube e de conselheiros pedirem pela anulação. Os recursos tem sido ouvidos desde outubro de 2018 sobre o caso. No passado, a relatora da ação, Márcia Alvarenga, chegou a dar um efeito suspensivo contra a decisão de que a polêmica urna 7 fosse anulada, mas a decisão foi revertida.

Flávia Rezende, Edson Vasconcelos, Elton Leme e Wagner Freitas completam a Câmara que irá julgar o caso. Campello foi eleito presidente após romper um acordo que tinha com Julio Brant, concorrendo na fase em que os conselheiros votariam nas eleições.

LEIA MAIS

Lucas Mineiro minimiza vaias e espera que Vasco mostre força contra Resende

VÍDEO: Sancho ”humilha” companheiros de seleção em treino da Inglaterra

(Foto: Divulgação)