
Crédito: Divulgação/Facebook Warriors
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Com pouco mais de sete minutos para o fim da partida, Durant ficou frente à frente com Caboclo, tentou o drible duas vezes e foi parado pelo brasileiro. O americano então, arremessou e converteu os três pontos para a equipe californiana e logo depois elogiou o brasileiro “Boa defesa”, gritou em direção à Caboclo.
Bruno Caboclo — once called the Brazilian Kevin Durant — is matched up vs. the real thing in 4thQ. KD gets him but says ‘Nice D’ at the other end. Pretty cool. pic.twitter.com/HjkFemOAch
— Michael Grange (@michaelgrange) March 28, 2019
Caboclo já foi chamado de “Durant brasileiro” quando chegou à NBA, entretanto, o brasileiro não conseguiu espaço no Toronto Raptors e acabou dispensado pela franquia canadense. Após uma temporada na liga de desenvolvimento, a G-League, Caboclo foi contratado pelo Memphis Grizzlies e ganhou espaço na equipe, inclusive assumindo a titularidade.
O Warriors venceu a partida por 118 a 103, e Caboclo conseguiu um duplo-duplo, com 17 pontos e 13 rebotes. Foi o segundo jogo consecutivo do brasileiro em que ele alcançou dígitos duplos em duas categorias – anotou 24 pontos, maior pontuação de um brasileiro nessa temporada, e 11 rebotes na vitória dos Grizzlies contra o Oklahoma City Thunderwolves, na última segunda-feira (25).
Bruno Caboclo e o Memphis Grizzlies retornam às quadras no próximo sábado, quando visitam o Phoenix Suns, no Arizona.
LEIA MAIS
Opinião: sete motivos que fizeram de Kobe Bryant um gênio do basquete
Veja a classificação do Corinthians no NBB após a vitória sobre o Vasco
NBA: confira o que de mais importante vai rolar durante a semana
Opinião: O basquete e o legado da família Sabonis
NBB CAIXA terá jogos transmitidos em seis plataformas diferentes