Torcedores – Notícias Esportivas

Kevin Durant elogia jogador brasileiro em partida da NBA

Uma das maiores estrelas da NBAna atualidade, Kevin Durant entrou em quadra com o Golden State Warriors contra o Memphis Grizzlies na noite da última quarta-feira (27). Durante o confronto ele chegou a ser marcado por Bruno Caboclo, e, após converter uma bola de três, elogiou a marcação do ala brasileiro.

Antonio Carlos Junior
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/Facebook Warriors

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

Com pouco mais de sete minutos para o fim da partida, Durant ficou frente à frente com Caboclo, tentou o drible duas vezes e  foi parado pelo brasileiro. O americano então, arremessou e converteu os três pontos para a equipe californiana e logo depois elogiou o brasileiro “Boa defesa”, gritou em direção à Caboclo.

Caboclo já foi chamado de “Durant brasileiro” quando chegou à NBA, entretanto, o brasileiro não conseguiu espaço no Toronto Raptors e acabou dispensado pela franquia canadense. Após uma temporada na liga de desenvolvimento, a G-League, Caboclo foi contratado pelo Memphis Grizzlies e ganhou espaço na equipe, inclusive assumindo a titularidade.

O Warriors venceu a partida por 118 a 103, e Caboclo conseguiu um duplo-duplo, com 17 pontos e 13 rebotes. Foi o segundo jogo consecutivo do brasileiro em que ele alcançou dígitos duplos em duas categorias – anotou 24 pontos, maior pontuação de um brasileiro nessa temporada, e 11 rebotes na vitória dos Grizzlies contra o Oklahoma City Thunderwolves, na última segunda-feira (25).

Bruno Caboclo e o Memphis Grizzlies retornam às quadras no próximo sábado, quando visitam o Phoenix Suns, no Arizona.

LEIA MAIS

Opinião: sete motivos que fizeram de Kobe Bryant um gênio do basquete

Veja a classificação do Corinthians no NBB após a vitória sobre o Vasco

NBA: confira o que de mais importante vai rolar durante a semana

Opinião: O basquete e o legado da família Sabonis

NBB CAIXA terá jogos transmitidos em seis plataformas diferentes