Lance envolvendo Messi mostra ”discrepância” entre jogar no Barça e na Argentina; assista

O retorno de Lionel Messi à seleção argentina não foi como todos esperavam. O camisa 10 não conseguiu ser efetivo e mesmo não se escondendo do jogo durante os 90 minutos, não conseguiu evitar a derrota por 3 a 1 da equipe sobre a Venezuela.

Bruno Romão
22 anos, estudante de Jornalismo, amante da escrita, natural de Campina Grande (PB) e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Reprodução

A efetividade de Messi na seleção foi posta mais uma vez em xeque. Isso porque, o argentino vem realizando uma temporada esplêndida no Barcelona, colecionando gols, assistências e atuações de gala. Porém, o mesmo nunca se repetiu na Albiceleste, tendo em vista que o camisa 10 ainda não possui nenhum título de expressão pelo time nacional de seu país.

Diante da Venezuela, uma jogada chamou atenção. Isso porque, Benedetto tentou dar uma assistência de calcanhar para Messi, algo que Suárez já havia feito na partida contra o Bétis. Porém, a execução do passe não saiu da forma esperada, levantando novamente o debate a ajuda de seus companheiros na seleção, algo que destoa totalmente do que acontece no Barça. Veja abaixo o comparativo dos dois momentos.

https://twitter.com/MessiFCB_92/status/1109287318605565952

LEIA MAIS

ATUAÇÃO QUE NÃO MERECE OSCAR: MBAPPÉ SIMULA PÊNALTI DE FORMA CONSTRANGEDORA E ACABA SENDO ADVERTIDO COM AMARELO; ASSISTA

VARANE RECHAÇA RUMORES DE QUE ESTARIA INFELIZ E DESEJARIA SAIR DO REAL MADRID: ”ESTOU NO MAIOR CLUBE DO MUNDO”