Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Com contrato perto do fim, lateral do Atlético tem situação indefinida

Ao mesmo tempo que busca jogadores no mercado, a diretoria do Atlético-MG também precisará definir algumas situação internas no clube. Se a perspectiva é da chegada de um lateral, outro da mesma posição não sabe se permanecerá para a sequência da temporada.

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: TV GALO

Trata-se de Carlos César, que segue tratando de uma lesão muscular na coxa esquerda. O vínculo com o Galo é válido até julho de 2019. Legalmente, o mesmo já poderia assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe.

Em entrevista ao jornal O Tempo, o empresário de Carlos César, Nick Arcury, admitiu que o futuro do jogador de 31 anos deverá ser decidido ao término do Campeonato Mineiro. O Atlético, estás nas semifinais onde irá encarar o Boa Esporte.

O Carlos tem ótimo relacionamento no Atlético, é um jogador identificado pelo clube. Ainda não marcamos nada, mas a ideia é conversar sobre o futuro dele após o término do Estadual”, declarou Arcury.

Carlos César - Coritiba

Bruno Cantini

Para a lateral-direita, o técnico Levir Culpi conta com Guga, agora titular da equipe, e Patric. Carlos César seria a terceira opção para o setor. Ainda de acordo com a publicação, é provável que o contrato possa ser estendido ao menos até dezembro.

LEIA MAIS:

PRESIDENTE DO ATLÉTICO DESCARTA LATERAL DO MONACO: “CARO E NÃO ESTÁ JOGANDO”

APÓS REPERCUSSÃO, RAFAEL CARIOCA EXPLICA COMENTÁRIO EM POSTAGEM DE TARDELLI

TARDELLI PARABENIZA ATLÉTICO, RAFAEL CARIOCA RESPONDE E TORCIDA VAI À LOUCURA NA WEB

LEVIR CULPI SE IRRITA COM PERGUNTA APÓS CLASSIFICAÇÃO DO ATLÉTICO-MG

NA WEB, RONALDINHO GAÚCHO PARABENIZA ATLÉTICO-MG: “AQUI É GALO P…”