Torcedores – Notícias Esportivas

Lateral-direito se antecipa ao anúncio oficial e vibra com retorno ao Grêmio: “Muito orgulho”

A vontade de Rafael Galhardo voltar ao Grêmio é tão grande que ele nem esperou o anúncio oficial para comemorar o retorno ao tricolor. Em uma postagem realizada no Instagram, já na noite desta quinta-feira, o lateral-direito de 27 vibrou com o desafio de mais uma vez jogar no time gaúcho.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O clube ainda aguarda para fazer o anúncio oficial, embora o acerto de empréstimo de um ano junto ao Vasco da Gama já esteja encaminhado.

“É com muito orgulho, que venho dizer, que estou de VOLTA PRA CASA! Estou muito feliz e motivado, para essa nova etapa que está por vir, no clube onde fui muito feliz! Irei lutar, para poder fazer o melhor sempre para o IMORTAL! #imortaltricolor #gremio”, escreveu Galhardo em sua rede social.

A necessidade da busca por um novo lateral-direito se deu, sobretudo, pela questão física envolvendo Léo Moura. Com constantes problemas musculares, o experiente jogador de 40 anos jogou apenas uma vez em 2019 e sobrecarregou o atual titular Leonardo Gomes.

Galhardo foi titular do Grêmio durante o Brasileirão de 2015 e não permaneceu por conta de um desacerto na parte financeira com o Santos, que o vendeu ao Anderlecht, da Bélgica. Ele será o sexto reforço gremista para 2019 depois de Julio César, Rômulo, Montoya, Felipe Vizeu e Diego Tardelli.

Confira a postagem do jogador:

 

LEIA MAIS:

Campeão da Libertadores em 2017, atacante não descarta retorno ao Grêmio no futuro: “Quem sabe”

Kannemann vibra com o momento no Grêmio e se declara: “Está no meu coração”

Presidente do Grêmio gostaria de Gre-Nal na final da Libertadores: “Torço por isso”

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram