Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Levir admite que Atlético-MG está abaixo do que pode mostrar

O Atlético realiza na manhã desta sexta seu último treinamento antes de encarar o Boa Esporte, sábado, às 18h (horário de Brasília), no estádio Municipal Dilzon Melo, o Melão, em Varginha, pela ida das semifinais do Campeonato Mineiro. Hoje, o técnico Levir Culpi falou com os jornalistas na Cidade do Galo, em Vespasiano.

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: TV GALO

Questionado sobre o time que irá a campo, o comante atleticano manteve o mistério. Praticamente certo deverá ser a entrada do atacante Maicon Bolt na vaga de David Terans. O jogador foi o escolhido para função nas duas últimas atividades.

O Bolt teve um problema físico, mas agora está em condições de jogo. É um cara muito agudo, tem experiência, trabalha pelas laterais do campo. A gente trabalha pela vitória, então é preciso jogadores com essa característica. Ele vai nos ajudar muito durante a temporada”, declarou Levir.

Difícil de esconder a escalação com vocês por perto. Todo mundo fica sabendo de uma maneira ou de outra. É importante segurar às vezes, porque é uma dificuldade a mais que você acaba colocando para o adversário. Não que isso vá representar vitória. Ninguém gosta de dizer o que vai fazer”, completou.

Embora tenha conquistado a liderança do Estadual, o time vive uma situação complicada na Libertadores da América. Na visão do técnico, o elenco pode mostrar mais.

Eu acho que estamos abaixo do que podemos produzir. Só que oito, sete ou oito jogadores estão mantidos, é isso que eu acredito. Essas três mudanças durante os jogos são quase obrigatórias e também durante a temporada. Agora, uma base de oito, nove jogadores o torcedor deve saber. Quando o torcedor sabe qual o time titular, nós estamos bem próximos de uma boa partida”, explicou.

LEIA MAIS:

As melhores notícias de esportes, direto para você

 

LEVIR MUDA ATLÉTICO PARA PEGAR O BOA ESPORTE; VEJA O TIME QUE TREINOU

MERCADO DA BOLA: MEIA-ATACANTE FICA PERTO DE VOLTA AO ATLÉTICO-MG

RICARDO OLIVEIRA TEM MULTA MILIONÁRIA NO ATLÉTICO; JOGADOR É ALVO DO SANTOS

ATLÉTICO-MG X ZAMORA: VEJA NOVA PARCIAL DE INGRESSOS VENDIDOS