Libertad vence o Grêmio na Arena pela Libertadores e Maicon admite frustração: “Chateado”

Foi uma noite em que nada deu certo para o Grêmio. Sem a mesma inspiração de jogos anteriores, o tricolor foi surpreendido em casa pelo Libertad e perdeu por 1×0 em jogo válido pela segunda rodada da fase de grupos na Libertadores. O volante e capitão Maicon admitiu a frustração pelo insucesso:

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Eduardo Caspary/Torcedores.com

“Infelizmente nesses dois jogos a gente não conseguiu impor o nosso ritmo. Hoje sofremos bastante. Tivemos mais posse de bola, mas não conseguimos concluir em gol. A gente fica chateado, não era o que a gente queria. Queríamos vencer, mas a gente sabe que Libertadores é assim. Agora temos que recuperar fora de casa”, disse o jogador.

Ele lamentou o fato de o time não ter repetido as boas atuações que vinha tendo no Gauchão. Até a partida desta terça, o Grêmio estava invicto na temporada.

“A gente entra pra fazer sempre o nosso melhor. Mas são competições diferentes e hoje não foi a nossa noite. Não tem nada perdido e vamos tentar recuperar fora”, destacou.

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

No domingo, a partir das 19h, o Grêmio recebe o rival Inter na Arena pelo Gauchão. Pela Libertadores, o próximo jogo é contra a Universidad Católica, fora de casa, no dia 4 de abril.

LEIA MAIS:

Darlan vai bem em vitória do Grêmio e se inspira em Arthur: “Fez uma história linda”

Torcida do Grêmio se empolga com desempenho de jovem volante: “Parece o Arthur”

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Ronaldinho Gaúcho volta a falar do Grêmio e se declara: “Meu clube do coração”

Campeão da Libertadores em 2017, atacante não descarta retorno ao Grêmio no futuro: “Quem sabe”

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram