Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Liverpool x Burnley: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO na TV

O Liverpool recebe o Burnley na tentativa de retomar a liderança da Premier League neste domingo (10), às 9h, no Anfield Road. Saiba aqui no Torcedores.com como assistir ao jogo da 30ª rodada do Campeonato Inglês:

Luis Felipe Pereira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Liverpool twitter oficial

A partida terá transmissão do canal Espn Brasil, que detém os direitos da Premier League no país. Para acompanhar o jogo, o torcedor deverá ter o canal em sua grade de programação na TV por assinatura.

Liverpool

Os Reds buscam mais uma vitória na Premier League após o empate no último final de semana no clássico contra o Everton. Com 70 pontos na tabela, o time de Jurgen Klopp perdeu a liderança para o Manchester City e está quatro pontos atrás dos citzens, que venceram neste sábado contra o Watford.

O Liverpool ainda não perdeu em casa nesta edição da Premier League e tenta manter o tabu de quatro jogos sem perder para o Burnley. Neste período, o clube da terra dos Beatles soma três vitórias e um empate. A equipe da casa terá os desfalques certos de Joe Gomez e Oxlade-Chamberlain para a partida. O último até voltou a treinar após lesão no joelho, mas ainda não tem condições de jogo. Lovren e Milner são dúvidas na escalação, por problemas musculares.

O Liverpool divide as atenções da Premier League com o jogo de volta contra o Bayern de Munique pelas oitavas de final da UEFA Champions League. A partida acontece nesta quarta-feira (13). às 17h e após o empate sem gols na ida, os Reds precisam de uma vitória simples ou qualquer empate com gols para avançar na Alemanha.

Burnley

Os visitantes brigam para afastar qualquer ameaça de rebaixamento. Na décima sexta posição com 30 pontos, o clube tem cinco de vantagem para o Cardiff City, primeiro na zona da degola. Vem de duas derrotas para Newcastle e Crystal Palace e tem um retrospecto ruim jogando fora de casa: foram apenas 13 pontos dos 47 possíveis conquistados no campeonato.

Os desfalques da equipe ficam por conta de Defour e Aaron Lennon, ambos lesionados.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA:

Liverpool x Burnley – 30ª rodada do Campeonato Inglês

Data: domingo (10/03/2019)

Horário: 09:00 (horário de Brasília)

Local: Anfield Road (Liverpool, Inglaterra)

LEIA MAIS:

Harry Kane marca contra o Southampton e chega a 200 gols na carreira