“Tomamos um gol de bobeira, falha nossa”, diz Lucas Lima após Palmeiras empatar com o Mirassol

Após sair na frente, Palmeiras levou a virada e só empatou com o Mirassol na tarde deste sábado (09). Com gols de Gustavo Gómez, de pênalti, e de Carlão, os times saíram com apenas 1 ponto na bagagem.

Bianca Turini
Jornalista graduada pela UNIP. Apaixonada por esportes desde que me conheço por gente. Procuro acompanhar um pouco de cada modalidade. Aprimorando sempre o Jornalismo Esportivo, que é o que me move.

Crédito: Reprodução/Premiere

Com um passe importante para o Borja, no lance que originou o pênalti a favor do Palmeiras, Lucas Lima foi titular na partida com time totalmente diferente do que o Felipão vem formando. Com um a mais durante quase todo o segundo tempo, o Verdão não conseguiu segurar o placar. O camisa 20 falou na saída de campo:

“Acho que a gente se impôs no segundo tempo, mas tomamos um gol de bobeira, quando a partida estava dominada. Depois eles recuaram, a gente até tentou criar mas a linha deles baixa dificultou bastante. Falha nossa, temos que continuar trabalhando.  O caminho é longo, tem muita coisa pela frente ainda. Continuar na briga que estamos no caminho certo.”

Ficha técnica para Mirassol x Palmeiras:

 

Local: estádio José Maria de Campos Maia, em, Mirassol (SP)

Acompanhe as notícias do seu time do coração pelo Facebook

Data e horário: sábado (09/03), às 16h30 (de Brasília)

Arbitragem: Vinicius Gonçalves Dias Araujo (SP), auxiliado por Anderson Jose de Moraes Coelho (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP)

Gols: Gómez (PAL) – Carlão (MIR)

Escalação do Mirassol: Matheus Aurélio: Daniel Borges, William Alves, Leandro Amaro e Alex Ruan; Yuri, Léo Baiano e Jean Carlos; Rodolfo, Felipe Augusto e CarlãoTécnico: Moisés Egert

Escalação do Palmeiras: Fernando Prass; Mayke, Gómez, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Moisés e Lucas Lima; Felipe Pires, Zé Rafael e Borja. Técnico: Luiz Felipe Scolari

LEIA MAIS:

MIRASSOL X PALMEIRAS: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DO JOGO DO PAULISTÃO