Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mãe de Tyron Woodley consola filho e parabeniza Kamaru Usman por título no UFC; assista

Na noite do último sábado (02), o norte americano Tyron Woodley perdeu seu cinturão dos meio-médios para o nigeriano Kamaru Usman, no co-main event do UFC 235, que foi realizado na T-Mobile Arena em Las Vegas, Nevada, nos Estados Unidos.

Dario Ferrari Rocha Teixeira
Escrevo sobre lutas em geral no Torcedores.com. São Paulino, fã do New England Patriots, Los Angeles Lakers e Los Angeles Dodgers. Noivo da Thays Gomes Lima.

Crédito: Reprodução | Twitter: UFC Fight Pass.

Através do twitter oficial da franquia, o UFC mostrou em u vídeo de quase 5 minutos dos bastidores de tudo o que rolou durante o evento nas lutas principais, incluindo esse episódio que chamou bastante a atenção, por conta da mãe de Tyron Woodley.

Nos corredores da T-Mobile Arena, a família de Tyron Woodley, que sempre faz presença nas lutas do agora ex-campeão, incluindo sua mãe Deborah Woodley, já sabendo do resultado, estava esperando seu filho, o ‘Chosen One’, que foi consolado por ela (a mãe de Woodey já havia anteriormente consolado Darren Till, quando foi finalizado por seu filho).

Deborah Woodley também fez questão de abençoar e parabenizar o agora novo campeão Kamaru Usman, o abraçando fazendo com que o nigeriano caísse nas lágrimas.

Asissta ao vídeo em que a mãe de Tyron Woodley consola o filho e o novo campeão Kamaru Usman:

Leia também no TORCEDORES.COM:

UFC WICHITA: DERRICK LEWIS VS JUNIOR CIGANO NA LUTA PRINCIPAL E MAIS 2 BRASILEIROS EM AÇÃO NO PRÓXIMO SÁBADO; CONFIRA O CARD

JUNIOR CIGANO DESDENHA DE RANKING E DIZ QUE GOSTARIA DE ENCARAR JON JONES NOS PESADOS

COM TURINABOL NO CORPO, MUSLIM SALIKHOV É LIBERADO PARA LUTAR EM CASO PARECIDO AO DE JON JONES