Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Maradona rebate declaração de que não haviam rivais à altura em sua época de jogador; confira

Durante conversa na Universidade Católica de Valência, o ex-atacante Mario Kempes afirmou que enxerga Lionel Messi acima de Maradona, pelo camisa 10 do Barcelona conseguir se sobressair em uma época repleta de craques. O atual treinador do Dorados, do México, sempre sem papas na língua não deixou a declaração barato e rebateu nas redes sociais.

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Reprodução

“Coloco ambos num pedestal, cada um na sua época. A diferença é que Maradona não tinha rival, já Messi começou por ser o escudeiro de Ronaldinho e depois teve Cristiano. Ainda assim, ele continua a ser o melhor, porque, hoje, Messi é o melhor do mundo”, afirmou Kempes. Diante disso, Maradona rebateu a declaração com uma montagem contendo 23 craques da sua época.

Veja os PROGNÓSTICOS dos especialistas para os jogos da semana

Além dos jogadores, a publicação trouxe a seguinte declaração: ”Como alguém pode dizer que eu não tinha rivais na minha época? Eu joguei contra estes craques: Baggio, Van Basten, Valderrama, Matthaus, Hagi, Stoichkov, Laudrup, Prosinecki, Romário, Futre, Gullit, Scifo, Bochini, Robson, Mágico González, Francescoli, Kempes, Antognoni, Cubillas, Rummenigge, Platini, Zico, Keegan e muitos outros. Meu respeito e minha lembrança a todos eles”, afirmou Maradona.

Até o momento não houve nenhuma ”tréplica” de Kempes e muito provavelmente Lionel Messi não se envolverá na polêmica voluntariamente.

LEIA MAIS

VÍDEO RECORDA ÚNICO ”HAT-TRICK PERFEITO” DE LIONEL MESSI PELO BARCELONA; ASSISTA

JORNAL FAZ ENQUETE PARA ELEGER MELHOR ”SELEÇÃO” DE JOGADORES NASCIDOS EM SUAS RESPECTIVAS CIDADES; CONFIRA

JOGO DE DIVISÃO AMADORA INGLESA É MARCADO POR ”GOL QUE PELÉ NÃO FEZ”; ASSISTA