Marcelo rasga elogios a Vinícius Jr. e se declara a Roberto Carlos: “O melhor da história”

Marcelo é mais um jogador que está encantado com o companheiro de time, o atacante Vinícius Jr, que vem se destacando na sua primeira temporada no Real Madrid.

Rogério Araujo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/Instagram

“Vinícius jogou por um ano no Brasil com 16 anos. Chega aqui um pouco mais maduro do que era, mas eu o ajudo sempre que posso. O garoto é espetacular, escuta tudo, quer aprender tudo e está aprendendo espanhol porque quer falar bem. Se vê que é um garoto interessado, e eu gosto de ver isso. Se você ajuda uma pessoa que não tem interesse, é perda de tempo, mas com ele é diferente”, disse o lateral durante participação em um evento de um patrocinador nesta quinta-feira.

Marcelo chegou ao Real Madrid há 12 anos para substituir o ídolo Roberto Calos, um dos jogadores com mais história com a camisa do clube.

“Roberto Carlos sempre foi meu ídolo e continua sendo, para mim, o melhor da história. Ele me ajudou muito quando cheguei. Cheguei a um lugar no qual o meu ídolo jogava em minha posição e me ajudava, me levava para minha casa, e isso não é muito comum no futebol”, afirmou Marcelo.

O lateral não faz uma boa temporada e vem recebendo muitas críticas da imprensa espanhola e da torcida merengue. Ele foi reserva nos jogos do Real sobre o comando de Santiago Solari e pode voltar a ter mais espaço com a volta de Zidane ao comando técnico do time.

LEIA MAIS:

CRISTIANO RONALDO PODE IGUALAR NOVO RECORDE CASO VENÇA A LIGA DOS CAMPEÕES ESTE ANO