Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Craque alemão revela mais uma lesão, mas tranquiliza: “Estou bem, caso contrário não entraria em campo”

Holanda x Alemanha foi um dos jogos da primeira rodada das Eliminatórias da Eurocopa. A partida aconteceu na Johann Cruyff Arena, em Amsterdam, na última segunda-feira (26). Marco Reus, dos grandes atletas alemães, começou o jogo no banco de reservas. Logo que entrou, encontrou o gol da vitória de 3×2 para a Nationalelf. Após a peleja, ele revelou que decerto estava com mais um problema físico. Mas, assim que fez a afirmação, tranquilizou a todos.

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Crédito: Twitter/Reproduçaõ

Em entrevista na zona mista da Johann Cruyff Arena, ele mostrou tranquilidade ao falar de começar na reserva de Serge Gnabry. Após a declaração, Marco Reus revelou seu pequeno desconforto na perna. “Eu tive problemas na coxa desde quarta ou quinta-feira, não me lembro agora. Eu e o departamento médico da Alemanha fizemos de tudo para jogar os noventa minutos. Mas, por precaução, decidimos começar no banco”, revelou, com tranquilidade.

Ainda antes de ser interrogado se tal situação poderia ser grave, ainda mais em um atleta com grande histórico de lesões, Marco Reus tranquilizou a todos. “Está tudo bem. Caso contrário, eu não estaria no time. Eu não deixaria”, sublinhou. O jogador do Borussia Dortmund ainda revelou que, na próxima segunda-feira, um exame mais detalhado será realizado.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

A comissão técnica da Alemanha também falou a respeito. Joachim Low, técnico do time, tentou minimizar a ausência do jogador do BVB. “O que pensam as pessoas do Borussia Dortmund não me interessam no momento. Acho que fez sentido não colocar Marco Reus desde o começo. Eu não queria me arriscar sozinho. Tenho que acreditar que ele pode jogar a partida inteira, mas o risco de algo acontecer não é tão grande assim”, enfatizou o treinador da Nationalelf.

LEIA MAIS
Bayern e Borussia Dortmund disputam a glória de ser o maior campeão da Supercopa da Alemanha
Após perder de 5×0, técnico alemão afirma que quer jogar: “Não me importo com quem virá ao meu lado”
Técnico da equipe de jovem promessa revelado no Vasco quer vê-lo em nova posição