Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Marquinhos Gabriel divide mérito de boas atuações no Cruzeiro com Mano Menezes

Marquinhos Gabriel foi acionado no final do primeiro tempo da partida diante do Tupi, pela 10ª rodada do Campeonato Mineiro, para substituir Rafinha, que sentiu um incômodo na coxa direita. Desde que entrou em campo, o camisa 20 deu profundidade ao time e conseguiu criar boas chances de ataque. Elogiado pelo torcedor e pela imprensa esportiva, o atleta acredita que o bom momento passa principalmente pela metodologia adotada pelo técnico Mano Menezes.

Ramon Lopes
Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Vinnicius Silva/Cruzeiro/divulgação

“Nos treinos, o Mano Menezes é bem claro sobre a forma que ele quer que a gente jogue. Facilita muito isso. Procuramos sempre conversar sobre o posicionamento. Isso tem me ajudado muito desde que cheguei ao Cruzeiro. Além disso, ser bem recebido no clube é outro fator que contribuiu”, analisou Marquinhos Gabriel.

“Eu, Rodriguinho e Dodô fomos muito bem recebidos aqui. Então, isso facilitou demais. É um grupo de muita qualidade e precisa estar em alto nível sempre para quando surgirem as oportunidades a gente aproveitar da melhor maneira possível. Como a equipe está montada e existe uma base, quando eu cheguei, alguns pequenos ajustes foram suficientes para que as coisas dessem certo”, complementou o camisa 20 do clube estrelado.

Na quarta-feira (20), diante da Caldense, o Cruzeiro fecha a sua participação na primeira fase do Campeonato Mineiro. Apesar de não ter mais chances de alcançar a liderança, os comandados de Mano Menezes precisam vencer para concretizaram e vice-liderança. No duelo, Marquinhos Gabriel deverá ter nova chances. Desta vez, entre os titulares, já que Rafinha é dúvida.

LEIA MAIS:

MANO MENEZES COMENTA SOBRE RAFINHA APÓS JOGADOR SENTIR INCÔMODO NA COXA

As melhores notícias de esportes, direto para você