Masters 1000 de Miami: Saiba onde assistir às semifinais AO VIVO na TV

A sexta-feira (29) no Masters 1000 de Miami será de batalhas entre novatos e veteranos. Disputam uma vaga na final do torneio, John Isner e Felix Auger-Aliassime, assim como Roger Federer e Denis Shapovalov. Saiba onde assistir aos duelos AO VIVO na TV.

Paula Rühling
Jornalista formada pela Universidade Federal de Mato Grosso, apaixonada por esportes. Ex atleta de natação e típica jogadora de tênis de final de semana. Objetivo de vida: nunca deixar de contar boas histórias.

Crédito: Masters 1000 de Miami. Divulgação / ATP Tour

Para ficar ligado no penúltimo dia de disputas de simples masculino do Masters 1000 de Miami, é só se ligar no Sportv 3. A transmissão começa às 14h de Brasília, salvo chuva. Mas se o torcedor preferir ver as partidas de forma online, ele pode  também utilizar o aplicativo Sportv Play. Ou ainda, conferir tudo pelo  streaming da Tennis TV. Em todos os casos, é preciso ser assinante dos serviços.

O Miami Open começou no dia 18 de março, e apenas quatro jogadores seguem na disputa. Entre eles, dois canadenses da nova geração, que querem chegar à primeira final de Masters 1000 de suas carreiras. Felix Auger-Aliassime, de 18 anos, e Denis Shapovalov, de 19, enfrentam John Isner, de 33, e Roger Federer, de 37, respectivamente. E pelo que a nova geração tem mostrado neste torneio, tais jogadores podem surpreender nesta sexta-feira (29).

Tanto é que Roger Federer elogiou os novos semifinalistas do Masters 1000 de Miami. “Eles vão levar o esporte quando estivermos longe, e estaremos sentados no sofá vendo aqueles caras se esgueirando. Eles serão uma alegria de se assistir, porque eles não são só ótimos, são ótimos jogadores, mas também são boas pessoas”, disse durante sua entrevista para a ESPN.

As semifinais de duplas

Devido às chuvas, as semifinais de duplas, que deveriam ter acontecido na quinta-feira, foram transferidas para sexta (29). E os dois jogos serão no Grandstand, a segunda principal quadra do torneio.

O brasileiro Marcelo Melo joga ao lado de Lukasz Kubot contra os irmãos Bryan por uma vaga na final. Contudo, o Sportv 3 depende da transmissão internacional. Sendo assim, é possível que alguns lances desta partida sejam mostrados durante os jogos de simples, mas elas não serão totalmente transmitidas.

Ordem dos jogos (29/03/2019)

Stadium

Às 14:00

[7] John Isner (EUA) x [Q] Felix Auger-Aliassime (CAN)

Não antes das 20:00

[4] Roger Federer (SUI) x [20] Denis Shapovalov (CAN)

Grandstand

Às 14:00

Ivan Dodig (CRO) / Edouard Roger-Vasselin (FRA) x Maximo Gonzalez (ARG) / Horacio Zeballos (ARG)

Seguido de:

[1] Lukasz Kubot (POL) / Marcelo Melo (BRA) x [3] Bob Bryan (EUA) / Mike Bryan (EUA) 22

 

Leia mais

Bia Haddad Maia estreia em Miami super confiante: ” já já eu vou estar entre elas”

“Tão bom quanto um Grand Slam”, diz Thiem após vencer o Masters 1000 de Indian Wells