Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Masters 1000 de Miami: saiba como assistir aos jogos desta quarta AO VIVO na TV

Nesta quarta (27), as partidas das quartas de final do Masters 1000 de Miami têm início. Mas, antes, um jogo das oitavas será realizado. O amante do tênis poderá acompanhar todas as partidas, a partir das 16h, através do canal SporTV 3.

Verônica Jensen
Mãe, maratonista, colaboradora do Torcedores, amante de esportes, organizadora de eventos esportivos e turismóloga. E o meu dia tem 24h!

Crédito: Reprodução / Twitter @MiamiOpen

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

E ninguém menos que Roger Federer entrará em quadra nesta quarta, no jogo adiado em razão das chuvas e do horário avançado. Marcado originalmente para o último jogo da terça, Federer enfrentará o russo Daniil Medvedev e será o primeiro jogo do dia no Masters 1000. Os fãs do suíço poderão acompanhá-lo através do SporTV 3, que transmite todos os jogos do torneio ao vivo.

Pelas quartas de final, o atual campeão do Masters 1000 de Miami, John Isner, jogará, não antes das 17h20, contra o algoz de Novak Djokovic. Roberto Bautista Agut eliminou, mais uma vez, o sérvio de uma competição em 2019. No ATP 250 do Qatar, o espanhol já havia aprontado com o número 1 do mundo. E, em Miami, fez novamente.

Após perder o primeiro set por 6-1, Bautista Agut reagiu e venceu o segundo set por 7-5; o terceiro foi um pouco mais tranquilo para Agut, que fechou em 6-3.

Na outra partida das quartas de final, duelo de tenistas da nova geração. Borna Coric enfrenta o canadense sensação do início da temporada. Félix Auger-Aliassime, que ficou conhecido, para os brasileiros, através de suas atuações no Rio Open e no Brasil Open, vem fazendo outra boa campanha. E, dessa vez, em um Masters 1000.

O canadense de apenas 18 anos enfrentará o croata, de 22, no último jogo do dia, marcado para às 22h, na quadra principal do Hard Rock Stadium.

Confira as partidas desta quarta:

Quadra Estádio:

oitavas de final: 

16h: Roger Federer (SUI) x Daniil Medvedev (RUS)

quartas de final: 

17h20: Roberto Bautista Agut (ESP) x John Isner (EUA)

22h: Félix Auger-Aliassime (CAN) x Borna Coric (CRO)

Masters 1000 de Miami – jogos desta quarta

Quartas de final Masculina

Data: quarta-feira, 27 de março

Horário: a partir das 16h

Local: Hard Rock Stadium, em Miami, Flórida

Transmissão ao vivo: SporTV 3

LEIA MAIS:

Confira 10 títulos mais marcantes da carreira de Roger Federer

Retrospectiva 2018: O surpreendente ano de Novak Djokovic