Maylson elogia bom momento do Náutico e projeta duelo decisivo no Pernambucano

Vice-líder da fase de classificação do Campeonato Pernambucano com 19 pontos, apenas dois atrás do Sport, o Náutico chega embalado para a fase decisiva do torneio. O Timbu recebe nesta quarta-feira (20) no Estádio dos Aflitos (20), às 20h, a equipe do Vitória-PE. Quem vencer a partida já estará classificado para as semifinais do torneio.

Gustavo Militão
Jornalista de Recife-PE, apaixonado por esportes.

O bom momento do Náutico na temporada anima o torcedor. Afinal são 13 jogos de invencibilidade no ano, incluindo seis partidas pelo estadual. O experiente meia Maylson também rasgou elogios a boa fase dos Alvirrubros. “Nossa equipe vive um grande momento na temporada e fico muito feliz por estar contribuindo com a minha parcela. Sempre busco ajudar o time da melhor maneira quando entro em campo. Agora é tentar manter este embalo e focar as atenções no duelo de quarta-feira”, destacou.

Contudo o atleta – que já teve passagem por times como Grêmio, Figueirense e Chapecoense – sabe que jogos nestas fases não costumam serem fáceis. Por isso, Maylson pede o apoio da torcida Timbu para que o Náutico seja um time atento na partida contra o Vitória-PE.

“Acredito que teremos um jogo complicado pela frente. É mata-mata e qualquer erro pode ser decisivo, por isso precisamos de atenção máxima na partida. O fator casa também será fundamental para o nosso sucesso. Tenho certeza que a torcida comparecerá em peso para nos apoiar em busca desta classificação”, concluiu o jogador.

LEIA MAIS: Suposto uniforme do São Paulo tem foto vazada na web

Romário diz que na carreira faltou jogar no Corinthians