Lutas

McGregor será processado por quebrar celular de fã, diz site

Publicado às

Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo pareciod.

Crédito: Reprodução/Facebook Oficial Conor McGregor

Conor McGregor voltará a enfrentar problemas na Justiça. Segundo o site MMAFighting, o irlandês será alvo de processo por parte de Ahmed Abdirzak, o homem que teve seu celular pisoteado pelo lutador na saída de uma boate de Miami Beach

O advogado do irlandês no caso, Samuel Rabin, confirmou que recebeu uma notificação de que Abdirzak estaria buscando processar o ‘Notorious’ o acusando de agressão, roubo por ter lhe infligido uma situação de perigo. Segundo as informações, a vítima pediu US$ 15 mil de indenização.

“Nosso escritório recebeu o pedido de processo. Mas não é nada mais do que algo para conseguir tirar dinheiro do Conor”, afirmou Rabin.

O incidente aconteceu quando Abdirzak tentou tirar uma foto do irlandês na saída da boate. Mas McGregor tomou o celular, o quebrou e levou o aparelho consigo ao sair do local. Um vídeo do incidente foi publicado no final desta semana na Internet, e mostraria o lutador destruindo o telefone antes de ir embora.

No próximo dia 10, o lutador deverá comparecer a Justiça para ouvir as acusações do caso e se declarar culpado ou inocente para que o processo tenha prosseguimento e possa até mesmo ir a julgamento.

LEIA MAIS

Tony Ferguson tem ordem de restrição aplicada pela esposa; Entenda!

Wanderlei Silva diz ao UOL que aceitaria encarar Hulk do Irã

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial Conor McGregor)