Futebol

Mercado da Bola: Bergson, do Athetico Paranaense, despista sobre interesse do Avaí

Publicado às

Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale. Contato: petersongneves@gmail.com

Crédito: Miguel Locatelli/Site Oficial

Sem muito espaço no Athletico Paranense, o atacante Bergson se tornou alvo do Avaí para reforçar o elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro Série A, mas evitou falar sobre uma possível saída e lamentou as poucas chances com o técnico Tiago Nunes.

Fiquei sabendo meio por cima também do interesse, mas, logicamente, procurei não me envolver muito. Minha intenção sempre foi ajudar o Athletico, independente da equipe em que eu estiver trabalhando, aspirantes ou principal. É para isso que eu estou aqui“, comentou em entrevista ao Globo Esporte, da RPC.

Contratado pelo Furacão em dezembro de 2017, o atleta de 28 anos fez 27 jogos, sendo apenas 12 como titular – e anotou cinco gols. Ele era reserva de Pablo, vendido ao São Paulo, e por enquanto não vem conseguindo surperar a concorrência do recém-contratado Marco Rubén.

A solução encontrada foi Bergson descer para atuar no time de aspirantes do Furacão, porém, não tem tido chances e soma apenas sete jogos no Paranaense.

Quem está na equipe de aspirantes espera ter um lugar lá. Eu, particularmente, não tive muitas chances este ano. Fui para um amistoso só, contra o Guaraní, fui bem, acabei fazendo gol, mas não voltei muito. Mas quem está aqui sempre espera ter uma brecha lá para mostrar nosso trabalho“, completou o atacante.

Bergson deve ser um dos titulares do Athletico no duelo contra o Maringá, neste domingo (17), às 16h (de Brasília), pela s egunda rodada da  Taça Dirceu Krüger – o returno do Paranaense.

LEIA MAIS
DANIEL ALVES NÃO PERDOA E “ZOA” COMPANHEIROS DE PSG; ASSISTA
GABRIEL JESUS ESTÁ EMPOLGADO COM 2019: “COMECEI ESSE ANO PEGANDO FOGO”
GEROMEL LEMBRA HUMILDADE DE CR7 EM JANTAR E BRINCA COM “PORRADA” NA FINAL DO MUNDIAL