Mercado da Bola: Encostado no Corinthians, Giovanni Augusto é oferecido ao Goiás

Sem espaço com o técnico Fábio Carille no Corinthians, Giovanni Augusto foi oferecido ao Goiás, agradou ao treinador Maurício Barbieri e o clube esmeraldino negocia com o Timão a liberação por empréstimo. É o que informa o site Globoesporte.com e a Rádio Sagres.

Péterson Neves
Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale. Contato: petersongneves@gmail.com

Crédito: Foto: © Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O Goiás tenta acordo com o Corinthians para pagar parte dos salários do meio-campista, assim como nos acordos de empréstimo do zagueiro Yago e o meia Marlone, e espera anunciá-lo até o fim da semana para contar com seu futebol para a fase mata-mata do Campeonato Goiano.

Após passagem sem brilho pelo Vasco na temporada passada, Giovanni Augusto foi oferecido ao time goiano no fim de 2018, logo após o acesso do time a Série A do Brasileirão, mas as conversas não evoluíram.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Agora a situação do atleta de 29 anos, que tem contrato com o Corinthians até o fim de 2019, é diferente por não ter conseguido espaço com Carille e nenhum clube do exterior interessado.

Destaque do Atlético-MG no vice-campeonato brasileiro de 2015, Giovanni Augusto foi contratado pelo Timão por R$ 13 milhões com a missão de substituir Jadson, vendido ao futebol chinês. Ele, porém, não engrenou e passou a ficar de fora do time.

Caso seja confirmado, Giovanni Augusto chega para aumentar o número de meias de criação no time de Barbieri. Atualmente, o jovem Thalles não tem consigo aproveitar as oportunidades.

LEIA MAIS
DANIEL ALVES NÃO PERDOA E “ZOA” COMPANHEIROS DE PSG; ASSISTA
GABRIEL JESUS ESTÁ EMPOLGADO COM 2019: “COMECEI ESSE ANO PEGANDO FOGO”
GEROMEL LEMBRA HUMILDADE DE CR7 EM JANTAR E BRINCA COM “PORRADA” NA FINAL DO MUNDIAL