Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da bola: meia-atacante fica perto de voltar ao Atlético-MG

O elenco do Atlético-MG deverá mesmo receber um reforço e tanto para o meio de campo a partir de julho desta temporada. Setor este que hoje é ocupado por Cazares (titular absoluto), Nathan, Vinícius e David Terans, contará também com um velho conhecido da torcida.

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Divulgação/Atlético

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

Desde junho de 2018 no Al Wehda, da Arábia Saudita, o meio-campista Rómulo Otero não terá seus direitos adquiridos definitivamente pelo clube árabe. Pelo menos é o que acredita o seu empresário André Cury.

Em entrevista concedida para o UOL Esporte, o agente do venezuelano crê no retorno do atleta ao time brasileiro.  “Acho difícil que [os dirigentes do Al-Wehda] comprem o Otero. Na verdade, eles são complicados de lidar”, declarou Cury.

As melhores notícias de esportes, direto para você

 

Bruno Cantini

No final do ano passado, o Al Wehda se recusou a exercer o direito de compra do jogador de 26 anos. O valor acertado em contrato era de 5 milhões de euros (R$ 22,2 milhões) em duas parcelas, sendo a primeira a ser paga em dezembro e última ao término deste mês. Vale lembrar que, para acertar o empréstimo de Otero, o Atlético recebeu este mesmo montante.

Apesar da desistência dos árabes, não é descartado que o Galo volte a negociar Otero com outra equipe. Contratado em 2016, o venezuelano realizou 101 jogos e anotou 21 gols pelo time mineiro.

LEIA MAIS:

RICARDO OLIVEIRA TEM MULTA MILIONÁRIA NO ATLÉTICO; JOGADOR É ALVO DO SANTOS

ATLÉTICO-MG X ZAMORA: VEJA NOVA PARCIAL DE INGRESSOS VENDIDOS

LIBERTADORES: ATLÉTICO-MG RECEBE NOVA PUNIÇÃO DA CONMEBOL

ASSESSORIA DE RICARDO OLIVEIRA SE MANIFESTA APÓS INTERESSE DO SANTOS