DESTAQUE

Mercado da Bola: São Paulo e Fluminense retomam conversas por troca de Nenê por Calazans

Publicado às

Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale. Contato: petersongneves@gmail.com

Crédito: Lucas Merçon/Fluminense FC

Nos últimos dias, São Paulo e Fluminense retomaram as conversas sobre a troca envolvendo Nenê e Marquinhos Calazans e há expectativa é de que o negócio saia antes do início do Brasileirão 2019.. É o que informa os sites UOL Esporte e Globoesporte.com.

O Tricolor do Morumbi, já conta com aval do técnico Cuca, sabe do receio dos cariocas em envolver uma jovem revelação no negócio e fez uma oferta para que todos os lados ganhem na operação.

De acordo com as publicações, o Flu manteria 25% dos direitos econômicos do atacante de 22 anos e Nenê, que tem contrato com o São Paulo até dezembro de 2019. seria atleta do time carioca até maio de 2020 com 50% dos salários pagos.

O acordo prevê que o pagamento dos salários do meia de 37 anos seria usado para abater o valor da compra de Calazans, que também está em fim de contrato com o Tricolor das Laranjeiras.

Nenê é um desejo antigo da diretoria do Fluminense e o técnico Fernando Diniz o vê atuando ao lado de Paulo Henrique Ganso. A chegada de Calazans ao time do Morumbi daria mais uma opção de atletas de beiras a Cuca.

As conversas estão sendo acompanhadas diretamente pelos presidentes Pedro Abad e Carlos Augusto Barros e Silva, o Leco.

LEIA MAIS
MERCADO DA BOLA: IRMÃO DE TCHÊ TCHÊ DIZ A SITE UCRANIANO QUE VOLANTE NÃO QUER VOLTAR AO BRASIL
NENÊ NÃO SE RECUPERA DE PANCADA NO JOELHO E DESFALCA SÃO PAULO NO CLÁSSICO COM O PALMEIRAS
SÃO PAULO ‘TORCE’ POR AJUDA DO CORINTHIANS PARA NÃO SE COMPLICAR NO PAULISTÃO; ENTENDA