Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Messi “agradece” aplausos da torcida adversária e diz que Campeonato Espanhol “não está definido”

Aplaudido por milhares de torcedores do Real Betis na vitória do Barcelona por 4 a 1 em pleno estádio Benito Villamarín, Lionel Messi não quis comentar muito a homenagem recebida. Em entrevista concedida à La Liga TV após o apito final, o craque argentino focou em comemorar mais três pontos no Campeonato Espanhol.

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 28 anos.Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Crédito: FC Barcelona

“Não lembro se o público me aplaudiu por um gol. Estou muito agradecido pela reação dos torcedores. É uma vitória muito importante”, disse Messi.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

O capitão barcelonista abriu o placar aos 18 minutos do primeiro tempo com um gol de falta. Aos 40 da etapa final, marcou um golaço de cobertura.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

“Qual (o gol) mais difícil, o primeiro ou a cobertura? Não sei. Foram gols. Não podíamos fracassar hoje”, acrescentou.

Veja os gols a seguir:

Título indefinido

O resultado encaminhou o Barcelona aos 66 pontos no torneio nacional. A vantagem em relação ao vice-líder, Atlético de Madrid, agora é de dez pontos.

“O (título) Campeonato Espanhol depende de nós. Não há nada definido, ainda faltam pontos. Saíamos da importância da partida. Não podíamos falhar”, observou Messi.

Elogios ao adversário

O craque argentino também aproveitou para elogiar o time adversário. No primeiro turno do Campeonato Espanhol, o Real Betis derrotou o Barcelona por 4 a 3 em pleno estádio Camp Nou.

“Jogamos contra uma equipe que sai desde o início, com o goleiro que distribui muito bem (a bola). O técnico leu perfeitamente o jogo. Estávamos organizados e quando tínhamos (a bola) saíamos”, analisou.

“Controlamos o jogo com a bola e sem a bola. Fizemos um jogo praticamente perfeito”, finalizou Messi.

Leia mais:

Jogadores do Real Betis enaltecem Messi após goleada sofrida: “melhor do mundo”

Vídeo: Messi é aplaudido e tem o nome cantado por torcedores do Real Betis; assista

Messi quebra mais um recorde após goleada do Barcelona sobre o Real Betis; saiba qual