Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Vídeo: Messi é aplaudido e tem o nome cantado por torcedores do Real Betis; assista

Messi rendeu os quase 55.000 torcedores do Real Betis que foram ao estádio Benito Villamarín a fim de prestigiar a equipe, mas presenciaram uma exibição histórica do craque argentino.

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 28 anos.Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Crédito: Twitter Barcelona

Os adeptos gritaram o nome de Messi e aplaudiram-no, após três gols marcados, na vitória do Barcelona por 4 a 1, neste domingo (17).

Vídeo mostra torcedores do Real Betis aplaudindo e saudando o jogador:

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Veja outro vídeo:

“Não lembro se o público me aplaudiu por um gol. Estou muito agradecido pela reação dos torcedores. É uma vitória muito importante”, declarou o craque argentino para a La Liga TV.

Com o resultado, o capitão barcelonista quebrou mais um recorde na carreira. Ele agora é o jogador com mais vitórias na história do Barcelona. Com 477 triunfos, superou o ex-jogador Xavi Hernández.

O Barcelona chegou aos 66 pontos no Campeonato Espanhol 2018/2019 e abriu dez pontos de diferença em relação ao vice-líder, Atlético de Madrid.

O Real Betis, por sua vez, estacionou nos 39 pontos. Mas segue na briga por uma vaga à próxima Liga Europa. Está na oitava posição.

Ficha técnica – Real Bétis x Barcelona

Real Bétis: Pau López; Sidnei, Bartra e Mandi; Joaquín (Emerson); William Carvalho (Loren), Canales, Guardado e Tello; Lo Celso (Lainez) e Jesé – técnico: Quique Setién.

Barcelona: Ter Stegen; Sergi Roberto; Piqué, Lenglet e Jordi Alba; Rakitic (Aleña), Busquets; Arthur (Semedo) e Vidal; Messi e Luis Suárez (Phillippe Coutinho) – Técnico: Ernesto Valverde.

Leia mais:

Jogadores do Real Betis enaltecem Messi após goleada sofrida: “melhor do mundo”

Messi “agradece” aplausos da torcida adversária e diz que Campeonato Espanhol “não está definido”

Messi quebra mais um recorde após goleada do Barcelona sobre o Real Betis; saiba qual