Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

“Messi é o melhor do mundo”, diz Pochettino sobre o jogador do Barcelona

Mauricio Pochettino não poupou elogios a Lionel Messi. Após grandes exibições nas últimas semanas, o mundo do futebol exalta o craque argentino, e o treinador do Tottenham não ficou de fora e disse que o camisa 10 do Barcelona é o melhor jogador do mundo.

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Crédito: Divulgação/Twitter Barcelona

“Eu acho ele é o melhor do mundo. Ele é um jogador extraordinário, ele é único e acho que a coisa mais surpreendente é a regularidade, a consistência de cada jogo, fazer coisas extraordinárias, acho que é o que mais surpreende. Pode haver um jogador que fez grandes coisas em certos jogos, mas ter essa consistência em cada jogo, a cada três ou quarto dias demonstra seu enorme talento.”, disse Pochettino sobre Messi.

Na temporada, o argentino têm 39 gols em 37 jogos, além de 21 assistências. Com atuações em alto nível, ele se consolida como um dos favoritos a vencer a bola de ouro e a chuteira de ouro, podendo também levar o Barcelona a ganhar a La Liga, a Copa do Rei da Espanha e a Champions League.

Mercado em CASA

Clique aqui para ter 50% off!

LEIA MAIS:

Ex-jogador da Argentina diz que Messi é o ‘homem dos milagres’

Jornais de Madrid se rendem a Messi: “Fico de joelhos, Messi”; veja repercussão

Treinador do Betis menciona Pelé e rasga elogios a Messi: “É um luxo poder vê-lo”