Messi sente lesão e é cortado após revés da Argentina em amistoso

Grande atração na partida amistosa contra a Venezuela nesta sexta-feira (22), o atacante Lionel Messi não teve um retorno dos sonhos com a camisa da Albiceleste. Não bastasse a surpreendente derrota para a “Vinho-Tinto” por 3 a 1, o camisa 10 acabou se lesionando e foi cortado do próximo compromisso dos hermanos.

Cido Vieira
Jornalista em formação, e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com, trabalho como setorista do Botafogo e futebol nordestino

Crédito: Divulgação

Sem defender a seleção sul-americana desde o fracasso na Copa do Mundo, Messi teve uma lesão no púbis e, com isso ficará de fora do amistoso contra o Marrocos, marcado para a próxima terça-feira (26), às 16h (de Brasília), em Tânger.

Messi ainda atuou os 90 minutos na derrota para os venezuelanos na Espanha, contudo, em função da lesão, não ficará concentrado com o elenco hermano, sendo liberado para tratar do problema.

Além do craque do Barcelona, Gonzalo Martínez também se lesionou, e será outra baixa da Albicleste para o embate amistoso diante dos marroquinos.

LEIA MAIS:
BRASIL X PANAMÁ: SAIBA COMO ASSISTIR AO AMISTOSO DA SELEÇÃO BRASILEIRA AO VIVO NA TV
DERROTA DA ARGENTINA EM RETORNO DE MESSI RENDE MEMES E PIADAS; CONFIRA
SELEÇÃO BRASILEIRA ESTREIA EM 2019 CONTRA O PANAMÁ; VEJA COMO FOI O ÚLTIMO TREINO