Futebol

Metropolitano x Hercílio Luz: saiba como assistir ao jogo do Catarinense AO VIVO Online

Publicado às

Jornalista. Jornalismo no sangue, poesia na veia e Vascão no coração

Crédito: Divulgação/Site Metropolitano

Pela décima terceira rodada do Estadual, em um jogo de desesperados, o Leão do Sul vai até o Estádio do Sesi, em Blumenau, enfrentar o Verdão do Vale, neste sábado (16), às 16:00.

O jogo Metropolitano x Hercílio Luz pode ser acompanhado, via streaming, pelo FC Play. Basta adqurir o pacote (que dá direito a assistir todas as partidas), ou a partida avulsa. É só acessar o site, comprar e torcer pelo seu clube.

Metropolitano x Hercílio Luz é o confronto dos desesperados. Virtualmente sem nenhuma chance de classificação, a briga dos times é para fugir da zona de rebaixamento. Depois dessa partida faltarão só mais cinco rodadas para a final da primeira fase.

O Hercílio Luz ocupa a oitava colocação, com dez pontos, do Catarinensão. É o primeiro time fora da temida Z-2 (no Catarinense caem dois), com apenas três pontos à frente do penúltimo colocado, o Tubarão. Vencer o duelo Metropolitano x  Hercílio Luz pode dar a equipe um pouco mais de gás para o resto da competição.

Já o Metropolitano é quem tem a situação, entre as equipes, mais delicada. Com somente sete pontos, o desesperado Metrô está na última posição do campeonato. Em seu desafio Metropolitano x Hercílio Luz, é vencer ou vencer para somar três pontos preciosos e tentar escapar da zona da degola.

FICHA TÉCNICA: Metropolitano x Hercílio Luz 

Local: Estádio do Sesi

Data e hhorário: sábado (16), às 16:00

Transmissão: FC Play

Prováveis times:

METROPOLITANO: Fabian Volpi; Márcio Rosário, Café e Murilo Henrique; Thiago Araújo, Michel Schmöller, Negueba, Ruan e Ari Moura; Thiago Henrique e Weslley. Técnico: Isac Pereira.   

HERCÍLIO LUZ: Tigre; Victor Guilherme; Zé Antonio Potiguar, Carlão Farias e Léo Pereira; Rudnei, Léo Costa e Jaílton; Kayron, Wescley e Lima. Técnico: Oliveira  Canindé.

 

LEIA MAIS:

Em visita a Blumenau, governador de Santa Catarina é presenteado com camisa oficial do Metropolitano

Hercílio Luz lança primeiro núcleo de base