Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Goleiro do Millonarios faz “milagres” consecutivos e evita derrota em clássico; assista

Líder do Campeonato Colombiano neste início de temporada 2019, o Millonarios ficou no empate em 1 a 1 no clássico contra o arquirrival Atlético Nacional neste sábado (9), em confronto da 9ª rodada do certame nacional. Contudo, o prejuízo poderia ser ainda maior para os donos da casa se não fosse a intervenção espetacular do goleiro Wuilker Faríñez nos últimos minutos da partida.

Cido Vieira
Jornalista formado e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com desde o ano de 2017, já acumulei diversas funções no site e atualmente me dedico a cobertura do futebol nordestino. No Twitter, @cidovieira90.

Crédito: Reprodução

Restando pouco mais de dois minutos para esgotar o tempo regulamentar, o Atlético Nacional comandado pelo técnico brasileiro Paulo Autuori, cobrou falta na área, a zaga do Millonarios fez o corte, e aí iniciou-se o bombardeio contra meta Alvi-Azul de Farínez.

Na entrada da área, o jogador Verdolaga acertou uma bomba defendida pelo camisa 1, na sequência o goleiro mostrou reflexo ao defender mais dois arremates – o segundo lance já invalidado pela arbitragem.

Com o tento somado, o Millonarios de Wuilker Faríñez segue na liderança com 20 pontos, seguido pelo Junior Barranquilla, com 19 pontos – integrante do grupo do Palmeiras na Libertadores. Por sua vez, o Atlético Nacional só aparece na 12ª posição com 7 pontos somados e quatro jogos sem vencer, contudo, a equipe de Autuori tem dois jogos a menos.

VEJA OS MILAGRES DO GOLEIRO:

LEIA MAIS:
TORCEDOR INVADE GRAMADO E NOCAUTEIA JOGADOR EM CLÁSSICO NA INGLATERRA; VEJA
JORNAL DETONA ATUAÇÃO DE COUTINHO DIANTE DO RAYO E DIZ QUE RECUPERAÇÃO DO BRASILEIRO SERÁ QUASE UM “MILAGRE”
LESÃO PODE TIRAR DEMBÉLÉ DE CONFRONTO DO BARCELONA NA LIGA DOS CAMPEÕES