MLS: confira todas as informações de LA Galaxy x Chicago Fire

LA Galaxy e Chicago Fire se enfrentam neste sábado (02), em partida válida pela estreia das equipes na temporada 2019 da Major League Soccer. O confronto terá início às 22h (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio StubHub Center, local onde o time da Califórnia realiza seus compromissos como equipe mandante.

Dayrell Neto
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/Instagram Oficial do LA Galaxy

LA Galaxy

O Los Angeles Galaxy é o maior campeão da história da Major League Soccer, com 5 títulos conquistados, mas decepcionou nas últimas duas temporadas. O time agora conta com o técnico Guillermo Barros Schelotto, finalista da última edição da Libertadores com o Boca Juniors, e espera alcançar melhores resultados sob comando do argentino.

Vale lembrar que o time californiano é um dos mais estrelados da principal liga de futebol dos Estados Unidos e conta com Zlatan Ibrahimović, os irmãos Giovani Dos Santos e Jonathan Dos Santos, e o francês Romain Alessandrini em seu elenco.

Na última temporada, o Galaxy deixou escapar a vaga para os playoffs na última rodada da competição e decepcionou mais uma vez seus torcedores, que esperam melhor desempenho em 2019.

Chicago Fire

O Chicago Fire também teve desempenho abaixo do esperado na última temporada e deverá lutar por, no mínimo, uma vaga nos playoffs da temporada 2019. O time será comandado pelo jovem técnico sérvio Veljko Paunović e será integrante da Conferência Leste na tabela de classificação.

O time de Chicago também conta com duas estrelas consagradas do futebol mundial: Bastian Schweinsteiger e Nicolás Gaitán. O alemão chegou na temporada passada e já teve seu primeiro contato com a competição.

Leia mais:

NANI É OFICIALMENTE ANUNCIADO PELO ORLANDO CITY

MLS: 3 CRAQUES DO FUTEBOL EUROPEU QUE JÁ DESPERTARAM INTERESSE EM ATUAR NOS ESTADOS UNIDOS

E você torcedor, confiante na vitória do seu time? Deixe sua opinião nos comentários.