Mourinho comenta escolha de Zidane pelo Real Madrid e abre o jogo sobre proposta

Apontado como um dos possíveis técnicos do Real Madrid pela imprensa espanhola, José Mourinho comentou em entrevista ao programa “El Chiringuito de Jugones”, do canal Mega TV, sobre a escolha do clube por Zinedine Zidane.

Luiz Felipe Longo
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/Facebook Manchester United

“O Zidane me parece perfeito com as coisas fantástica que fez nos últimos anos. É uma grande oportunidade para demonstrar como é bom e com um projeto novo”, comentou o treinador português.

´Mourinho também foi questionado a respeito de uma possível proposta que teria recebido do presidente madrilenho, Florentino Pérez. O “Special One”, entretanto, negou que tenha conversado com alguém da equipe.

“Não, me parece ter sido perfeita (a escolha pelo Zidane). O Madrid não me deu nenhuma explicação por não ter acertado comigo, até porque eu não conversei com ninguém de lá”, revelou o comandante.

Zidane faz sua reestreia pelo Real Madrid já neste sábado (16), quando a equipe recebe o Celta de Vigo, no estádio Santiago Bernabéu, às 12h15 (de Brasília). A partida é válida pela 28ª rodada do Campeonato Espanhol.

LEIA MAIS
CONMEBOL RECEBE CANDIDATURAS PARA FINAIS DA LIBERTADORES E SUL-AMERICANA 2020
TÉCNICO CRITICA EX-GOLEIRO DO LIVERPOOL POR FALHA E ADMITE QUE ESCALARIA RESERVA
OPINIÃO: VOLTA DE ZIDANE ESCANCARA DESORGANIZAÇÃO DO REAL MADRID