Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da bola: Ex-Cruzeiro e Palmeiras, atacante reforça o Nacional no Campeonato Amazonense

Revelado nas categorias de base de Palmeiras e Cruzeiro, o atacante Hugo Ragelli foi anunciado como reforço do Nacional-AM para a sequência do Campeonato Amazonense. O centroavante tem 23 anos e estava no Tupi, de Minas Gerais.

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Reprodução/ TV Globo

O atacante está com ritmo de jogo e já pode estrear assim que for regularizado. Ele estava disputando o Campeonato Mineiro, onde atuou em cinco partidas. O Tupi não vive boa fase no estadual e dispensou alguns atletas, inclusive o Hugo Ragelli.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Hugo era tratado como grande promessa das categorias de base do Palmeiras. Com 16 anos ele já foi o camisa 9 do Verdão na disputa da Copinha de 2012, em que estreou com dois gols.

Em 2014 ele se transferiu para o Cruzeiro. No mesmo ano ele fez a estreia como profissional marcando um gol contra a Chapecoense, pelo Campeonato Brasileiro, em que o clube foi campeão.

O atacante não teve mais oportunidades na Raposa e começou a ser emprestado, tendo passado por Ponte Preta, Gil Vicente (Portugal) e Coimbra-MG. O contrato com o clube mineiro terminou no final do ano passado e não foi renovado.

LEIA MAIS:

Mercado da bola: Rogério Ceni pede e Fortaleza contrata volante que estava no São Paulo

Palmeiras inscreve atacante da base no Paulistão; ele pode ser uma das novidades contra o Mirassol

Palmeiras pode ter surpresas na equipe que enfrenta o Mirassol; veja a provável escalação

Mercado da bola: Chapecoense anuncia a contratação de atacante do Flamengo

As melhores notícias de esportes, direto para você