Nacional x Atlético-MG: 5 jogadores que podem decidir para o Galo

Nacional x Atlético-MG se enfrentam nesta terça-feira (12) pela segunda rodada da Copa Libertadores e o Galo precisa urgentemente da vitória após perder na estreia, para o Cerro Porteño, em pleno Mineirão. Veja 5 jogadores que podem decidir para a equipe brasileira.

Matheus Camargo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Bruno Cantini/Atlético

strong>Ricardo Oliveira
Quatro gols na fase classificatória da Libertadores, mas estreia ruim na fase de grupos. Ricardo Oliveira é o principal nome do Atlético-MG em 2019 e pode ajudar em mais uma vitória sobre uruguaios em partidas fora de casa. Foi assim contra o Danubio, no primeiro jogo da pré, e contra o Defensor, no segundo confronto.

Cazares
O camisa 10 já disputa com Ricardo o posto de principal jogador do Galo no ano. Tomaria a frente facilmente se tivesse marcado um dos golaços que tentou na derrota para o Cerro, mas a moral é alta. O jogador melhorou nas cobranças de falta e se tornou um exímio assistente.

Luan
O “Menino Maluquinho” voltou a ser imprescindível para a equipe e é o grande responsável por dar liberdade para Cazares e para as aproximações de Elias. Pelo lado esquerdo do ataque, tem criado boas jogadas para que Ricardo Oliveira finalize.

Fábio Santos
Pênaltis. Com Henrique Dourado fora do Brasil, Fábio Santos tem o melhor aproveitamento entre jogadores de grandes clubes do país. O camisa 6 toma a frente dos principais nomes do Atlético-MG na marca penal e não perde. Está em má fase, mas uma bola na marca da cal cairá nos pés dele.

Elias
O camisa 7 não fez jogo ruim contra o Cerro, mas não escapou das críticas. Elias não vem tendo a mesma liberdade de antes, mas melhora a cada dia com a companhia de Luan. Pode infiltrar e resolver a partida para o Galo.

Leia mais:
Wendell quer disputar Liga dos Campeões para ganhar espaço na Seleção