Narrador duvida da cobrança de falta e queimou a língua

O narrador Daniel Pereira duvidou da cobrança de falta do Red Bull Brasil, ameaçou deixar transmissão se o jogador Pio acertasse. Ele fez o gol. Saiba mais.

Anderson Lima
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução: YouTube

Guarani x Red Bull Brasil, pela última rodada da 1ª fase do Paulistão, foi transmitido na noite da última quarta-feira (20) pelo site GloboEsporte.com. No início do 2º tempo, aconteceu uma cobrança de falta do meio do campo. O narrador Daniel Pereira, ao ver a vontade de marcar gol do meio da rua, duvidou do lateral-direito Pio: “Olha a distância que ele toma… Rapaz, se ele fizer o gol daí, eu vou embora”.

Na sequência, comentarista Victor Canedo já mandou uma desculpa pra não ser cúmplice da dúvida: “Não sei narrar não, hein, DanDan”. E foi gol. Um balaço na gaveta abriu o placar pro Red Bull Brasil.

Depois que queimou a língua, emendou o narrador Daniel: “E agora, narrador? Eu não sei o que faço, cara (…) Eu vou continuar por ser profissional, mas confesso que bateu uma vergonha, Canedo. (…) Eu vou confessar que nunca mais faço isso na minha vida”.

Confira o ocorrido no vídeo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=JpWKtoaL5Xc

LEIA MAIS:
YouTube: Confira os clubes sul-americanos com mais visualizações
Saiba os clubes com maior público nas redes sociais em 2019
Flamengo encabeça Twitter em fevereiro; veja o top 30 da América
Corinthians fica no Top 20 de times com views no YouTube em fevereiro
Instagram: Flamengo lidera no Brasil; veja os maiores da América do Sul