Narrador ameaça ir embora em caso de gol e “queima a língua” em jogo do Paulistão; assista

Responsável por comandar a transmissão do duelo entre Guarani x Red Bull Brasil na última quarta (20), no encerramento da primeira fase do Paulistão, o narrador do Grupo Globo, Daniel Pereira, passou por “maus lençóis”. Quando o volante Pio armou para bater uma falta de longa distância, o narrador cravou que se o jogador do Toro Loko fizesse o gol, ele abandonaria a transmissão. Surpreendendo não só o torcedor, como o jornalista que teve que narrar o golaço, de forma atônita.

Cido Vieira
Jornalista em formação, e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com, trabalho como setorista do Botafogo e futebol nordestino

Crédito: Reprodução - Instagram

– Olha a distância que ele toma. Se fizer o gol, eu vou embora.

“Queimando a língua”, Daniel Pereira viu a bomba de Pio morrer no ângulo do goleiro Giovanni, e acabou se divertindo com a “promessa” feita antes da cobrança.

– E agora, narrador? Eu não sei o que faço. Vou continuar por ser profissional, mas confesso que bateu uma vergonha. Nunca mais faço isso na minha vida.

VEJA O LANCE:

No término da partida, o volante do Red Bull Brasil foi informado do ocorrido e brincou com o narrador:

“O Daniel não acreditou em mim, então? Sacanagem”, brincou Pio, que seguiu: “Se não foi o mais bonito, está entre os mais bonitos da minha carreira. Entramos para a história de um clube pequeno que está fazendo história no interior”.

Em suas redes sociais, Daniel Pereira ainda publicou o vídeo do momento inusitado de sua carreira, legendando da seguinte forma: “E agora, narrador? Caraca… que loucura”.

Visualizar esta foto no Instagram.

E agora , Narrador???? Kkkkkkkk caraca … que loucura!!!!! #futebol #ge #globo #sportv #paulistao #paulistao2019

Uma publicação compartilhada por Dandan???? (@dandansportv) em

LEIA MAIS:
PAULISTÃO 2019: CONFIRA AS DATAS E HORÁRIOS DOS CONFRONTOS DAS QUARTAS DE FINAL
GLOBO DEIXA PALMEIRAS COMO ÚNICO GRANDE SEM TV ABERTA E SPORTV NAS QUARTAS DO PAULISTÃO
ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE GUARANI X RB BRASIL