Neto detona atuação do Brasil após empate e perde a linha: “Vão tomar no…”

O empate do Brasil diante do Panamá em amistoso realizado neste sábado (23), no Estádio do Dragão, frustrou e irritou os torcedores que acompanharam a partida. Na mídia esportiva, o cenário não foi diferente. Conhecido pelas suas declarações e opiniões polêmicas, o apresentador Neto não deixou a fraca atuação canarinho passar ilesa das suas críticas.

Cido Vieira
Jornalista em formação, e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com, trabalho como setorista do Botafogo e futebol nordestino

Crédito: Reprodução

Nitidamente irritado, o jornalista da Band utilizou uma das suas redes sociais para tecer comentários ásperos contra a apresentação do Brasil, chegando a perder a linha contra o comandante da Seleção, o técnico Tite.

“Deixa eu falar. Como é que você muda o esquema pra jogar no segundo tempo contra o Panamá?! Vá pra p…, cara! Vai tomar no….”. Contra o Panamá, colocar quinze atacantes pra ganhar no segundo tempo. E quando jogar contra Itália, Croácia, Alemanha, Espanha como foi contra a Bélgica?”, esbravejou Neto.

Neto também se mostrou insatisfeito com a convocação do zagueiro Thiago Silva e ironizou Tite e o coordenador técnico, Edu Gaspar.

“Vocês estão de brincadeira com a seleção brasileira! E Thiago Silva mais uma vez? Valeu Tite, você é um monstro! Edu Gaspar, você é o cara, você é o Cruyff do futebol”, ironizou.

O próximo compromisso amistoso da Seleção Brasileira será na terça (26), às 16h45, diante da República Tcheca, em Praga.

LEIA MAIS:
“EM CASA” NO FLAMENGO, RODRIGO CAIO SONHA COM VOLTA À SELEÇÃO BRASILEIRA
COPA DO MUNDO NO CATAR PODERÁ TER MARATONA DE SEIS JOGOS POR DIA, DIZ BLOG
TITE DESAPROVA ATUAÇÃO DA SELEÇÃO CONTRA O PANAMÁ: “RESULTADO RUIM”
GALVÃO E CASAGRANDE DETONAM ATUAÇÃO DO BRASIL CONTRA O PANAMÁ: ‘UMA DECEPÇÃO ATRÁS DA OUTRA’