Ícone do site Torcedores – Notícias Esportivas

Avelar lista melhores jogadores que já enfrentou; Quarteto do PSG está entre eles

Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians

Muitas críticas no início, mas moral em 2019. Danilo Avelar mudou seu rumo no Corinthians, acumulou gols decisivos e se tornou uma das peças mais simpáticas do atual elenco. O jogador concedeu entrevista ao canal do Youtube ‘Futebol nas 4 Linhas’ e falou sobre sua passagem pelo futebol europeu.

Antes de desembarcar no Corinthians, o lateral-esquerdo rodou pelo futebol italiano e francês, com passagens por Cagliari, Torino e Amiens. Da experiência, adquiriu rodagem e enfrentou “feras” do futebol internacional. Ao canal, Avela listou quem foram os melhores jogadores que já enfrentou.

Sem uma sequência exata, o atleta citou o atual quarteto ofensivo do PSG como um dos mais difíceis de todos. Avelar começou com Cavani, enfatizou Neymar, falou sobre Di María, mas concluiu: “e depois ainda chegou o Mbappé.” O corintiano os enfrentou no primeiro semestre de 2017, assim que Neymar e Mbappé desembarcaram em Paris.

Outros nomes de destaque citados pelo lateral do Corinthians foram Pirlo, Higuaín e Dybala, outro que foi enfatizado durante a entrevista: “o moleque é bom, desde a época do Palermo, passei mal com ele”, brincou.

Salah, Ronaldo Fenômeno e Cuadrado completam a lista.

Leia mais:
Ídolo do Barcelona diz que ex-zagueiro do Palmeiras precisava de tempo para triunfar no clube

Casillas elogia Éder Militão e diz que contratação é “fabulosa” para o Real Madrid

Leia mais:

Sair da versão mobile