Notícias do Corinthians: veja o que rolou nesta quarta (06)

Com o objetivo de deixar os leitores informados com as principais novidades do Corinthians desta quarta-feira (5), o Torcedores.com volta com mais um resumo diário de notícias do Timão.

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Daniel Augusto/ Ag. Corinthians

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

De saída

Sem espaço no grupo do técnico Carille, o meia Giovanni Augusto foi oferecido ao Goiás e pode ser emprestado ao clube esmeraldino.

Mercado da Bola: Encostado no Corinthians, Giovanni Augusto é oferecido ao Goiás

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Preparação para clássico

Em treinamento nesta quarta-feira, o técnico Fábio Carille esboçou a provável equipe titular para o clássico contra o Santos, que ocorre no próximo domingo.

Corinthians: Carille arma time e faz testes visando o clássico; Gustagol segue fora

Dúvida

Por falar em clássico, o Corinthians pode ter o desfalque do seu principal destaque neste inicio de temporada. Artilheiro do Timão no ano, o atacante Gustavo é Duvida para o jogo contra o Santos, de acordo com o departamento médico do clube. Ele sofreu uma forte entrada no jogo contra o São Bento e deixou o campo com dores e mancando.

Corinthians: Gustagol não tem lesão, mas segue como dúvida contra o Santos

O que mudou?

Durante a pré-temporada o Corinthians fez um amistoso com o Santos e empataram em 1 a 1. Quase dois meses depois, os clubes fazem clássicos no próximo domingo (10), pelo Campeonato Paulista, e o Timão passou por algumas mudanças.

O que mudou no Corinthians desde o último clássico contra o Santos?

Desconversou

O Corinthians trabalha nos bastidores do mercado da bola para repatriar o lateral-esquerdo Guilherme Arana. Mas, o técnico Pablo Machín, do Sevilla, desconversou sobre a possibilidade do defensor ser negociado.

Técnico do Sevilla desconversa sobre possível saída de Guilherme Arana ao Corinthians: “Não sei”