Notícias do Santos: veja o que rolou nesta quinta (07)

As notícias do Santos desta quinta-feira (07), giram em torno da partida desta noite, diante do América-RN, pela Copa do Brasil. Além disso, nesta data, há exatos 10 anos, Neymar estreava pelo Santos.

Verônica Jensen
Mãe, maratonista, colaboradora do Torcedores, amante de esportes, organizadora de eventos esportivos e turismóloga. E o meu dia tem 24h!

Crédito: Reprodução / Instagram @santosfc

Confira as notícias do Santos desta quinta (07):

Santos veta empréstimo e afasta Daniel Guedes, que treinará separado do elenco, por globoesporte.com

O lateral-direito Daniel Guedes, continuará no Santos, após o empréstimo para o Goiás travar. Fora dos planos de Jorge Sampaoli, o jogador, que foi muito utilizado no ano passado, perdeu espaço para Victor Ferraz e Matheus Ribeiro; Ribeiro estava no Figueirense e teve seu retorno ao Santos antecipado a pedido de Sampaoli. Enquanto isso, Daniel Guedes continua treinando no Santos, mas separado do grupo.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Gustavo Henrique dá volta por cima após lesões e vira principal zagueiro do Santos, por globoesporte.com

Após uma série de lesões que o afastaram dos campos em 2017, o zagueiro Gustavo Henrique é peça fundamental no Santos de Sampaoli. Até agora, ele é um dos únicos jogadores do elenco que participaram de todos os jogos neste início de ano. Com as lesões de Lucas Veríssimo e Luiz Felipe, o jogador teve a chance para se firmar no time titular.

Veja os jogadores que o Santos tentou contratar em 2019

Alexandre Pato, Pablo Peréz e Rodrigo Caio são alguns dos nomes que o Santos tentou contratar para compor seu elenco em 2019. Além de Abel Braga, que era a primeira opção para comandar a equipe. Mas, no lugar de nomes badalados, o Peixe trouxe para a Vila Belmiro, Soteldo, Cueva, Felipe Jonathan, entre outros e Jorge Sampaoli para o cargo de treinador. Apesar da eliminação na Sul-Americana, a equipe vai muito bem no Paulistão 2019.

A pedido de Sampaoli, Santos tira Cueva de jogo da Copa do Brasil como punição

O peruano mal chegou ao Santos e já sofreu punição. O meia está fora da partida desta quinta-feira, pela Copa do Brasil, após chegar atrasado em dois treinos. Cueva alegou que o voo Lima-São Paulo se atrasou e não conseguiu chegar a tempo. Enquanto jogava pelo São Paulo, o jogador colecionou uma série de atrasos.

Santos tem quatro desfalques para enfrentar o América-RN na Copa do Brasil; confira

Para a partida desta quinta, pela Copa do Brasil, contra o América-RN, o Santos terá quatro desfalques;Luiz Felipe e Lucas Veríssimo estão lesionados, Felipe Jonathan não pode atuar pela equipe, pois já defendeu o Ceará na competição em 2019 e Cuva, que foi afastado da partida após atraso em treinos.

Santos x América-RN: saiba como assistir ao jogo da Copa do Brasil AO VIVO na TV

O torcedor que quiser acompanhar a partida do Santos nesta quinta, o canal Sportv fará a transmissão ao vivo da partida, marcada para as 21h30 (horário de Brasília), no estádio do Pacaembu. Além do Sportv, o canal Premiere também transmitirá.

Além dessas notícias do Santos, há 10 anos, Neymar estreava pelo Santos. Em uma partida contra o Oeste, no dia 07 de março de 2009, o craque da seleção brasileira e do PSG começava sua caminhada rumo ao sucesso. Confira algumas notícias:

Há dez anos, Neymar estreava no time profissional do Santos; relembre

No dia 07 de março de 2009, com 17 anos, Neymar fazia sua estreia pelo Santos. Relembre como foi aquela noite, num Pacaembu com pouco mais de 20 mil torcedores presentes, onde o Santos venceu o Oeste por 2 x 1, pelo Campeonato Paulista.

10 anos de Neymar: relembre os títulos conquistados pelo craque no Santos

Em sua passagem pelo Santos, Neymar colecionou troféus. Libertadores, Paulistão, Recopa, foram alguns dos títulos do jogador.

Dez anos de Neymar: veja os números do craque no Santos

Nesta matéria você confere os números de Neymar com a camisa do Santos. Jogos, títulos, gols marcados.

Por onde andam os jogadores do Santos que estiveram na estreia de Neymar no time profissional?

Confira onde andam os jogadores que faziam parte do Santos quando Neymar estreou no time principal. Madson, Pará, Roni, são alguns deles.