Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Notícias do Vasco: veja o que rolou nesta sexta (01)

O Cruzmaltino encara o Boavista neste sábado (02) em São Januário, pela segunda rodada da Taça Rio. Em campo, o time se prepara para mais uma partida. Fora dele, tenta viabilizar a renovação de contrato de Maxi Lopez. Acompanhe as notícias do Vasco no dia.

Gabriel Girardon
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br

Veja sete notícias do Vasco hoje:

CONFIRA O CALENDÁRIO DE JOGOS DO VASCO EM MARÇO

Cinco jogos estão confirmados para o Vasco neste mês de março. Todos são válidos pela Taça Rio, incluindo um clássico contra o Flamengo. Vale lembrar que o time já está garantido na semifinal pelo título da Taça Guanabara.

MAXI LOPEZ PEDE ALTO E CONVERSAS PARA RENOVAR COM O VASCO SE ARRASTAM

A negociação envolvendo Vasco e Maxi vai ganhando capítulos a cada dia. O jogador estaria chateado com a postura do clube, que deixou vazar a informação que ele teria pedido o dobro do salário recebido atualmente.

VASCO ANUNCIA MAIS DOIS PATROCINADORES PARA A SEQUÊNCIA DA TEMPORADA

Clube confirma parceria com as empresas AOC, fabricante de TVs e monitores, e NetBet, site de apostas. Os contratos valem até o fim desta temporada. As marcas já estarão estampadas no próximo jogo, contra o Boavista.

ATÉ DE MAXI LOPEZ! JOVEM GOLEIRO DO VASCO FAZ BOAS DEFESAS EM TREINO

Aos 21 anos, João Pedro aguarda por oportunidades no time principal do Vasco. No entanto, pode-se notar que o goleiro vem se empenhando nos treinamentos. Até Maxi Lopez parou no jovem jogador.

BRUNO CÉSAR OU GALHARDO? VALENTIM MANTÉM DÚVIDA NO VASCO PARA DUELO COM O BOAVISTA (Globoesporte)

Na entrevista coletiva desta sexta, o técnico Alberto Valentim falou sobre a dúvida no meio-campo do Vasco. Recuperado de lesão, Thiago Galhardo está à disposição, brigando por vaga com Bruno César.

LIGAÇÃO, CONFIANÇA E NENHUM JOGO: COMO SE DESENHOU O ACORDO ENTRE SOUZA E VASCO (Globoesporte)

O volante, cria do Vasco, vai se recuperar no clube a lesão sofrida no púbis. O jogador de 30 anos conseguiu liberação do Al-Ahli, da Arábia Saudita, para vir ao Brasil, mas sem poder atuar pelo Cruzmaltino.

MODO DE OPERAÇÃO DA TURMA DO QUIOSQUE AGITA BASTIDORES DO VASCO; ENTENDA (Globoesporte)

Um grupo formado por três vascaínos se diz responsável por algumas contratações. Além disso, apresentou planos ousados. Com isso, o trio é alvo de questionamentos nos bastidores do clube.