Nova casa: Le’Veon Bell é anunciado no New York Jets

A off-season está pegando fogo com os free agents. Depois de Antonio Brown trocar o Pittsburgh Steelers pelo Oakland Raiders, quem disse adeus à equipe da Pensilvânia foi Le’Veon Bell. Seu destino? New York Jets.

Vitória Corrêa
A louca dos esportes, música e livros, faço dos meus hobbies uma projeção do meu futuro profissional. Formada em Técnico em Informática e cursando Jornalismo. <3

Crédito: Reprodução/Twitter/Steelers

A novela Le’Veon Bell vem desde o ano passado, quando ele não se apresentou no prazo para a inscrição na temporada. Os Steelers tentaram renovar seu contrato, que previa torná-lo agente livre em 2019, duas vezes sem sucesso. Após tanta enrolação, finalmente Bell tem uma nova casa. Em contrato válido por 4 anos (52.5 milhões de doláres), o running back terá de mostrar serviço numa equipe em reconstrução.

Na última temporada em que esteve em atividade (2017), ele teve médias de 1,291 jardas em 321 corridas e nove touchdowns. Teve também 85 recepções para 655 jardas e dois touchdowns.

MIXTAPE:

Antes de ser anunciado nos JetsLe’Veon Bell deu mais um passo na sua carreira artística. Depois de lançar um EP com quatro músicas em 2018, ele agora lançou uma mixtape intitulada Life’s a Gamble com 12 canções inéditas. Com beatflow e uma voz bastante característica, a carreira de rapper pode render bons frutos ao running back.

O lançamento do trabalho rendeu diversas teorias de qual equipe seria o destino do atleta, sendo a maioria apostando nos Raiders por conta da capa do álbum. Porém, ele surpreendeu e assinou com a equipe de New Jersey.

LEIA TAMBÉM:

ODELL BECKHAM JR É O NOVO REFORÇO DO CLEVELAND BROWNS

FIM DA NOVELA: ANTONIO BROWN ACERTA COM O OAKLAND RAIDERS