Novorizontino x Palmeiras: Assista aos melhores momentos do jogo do Paulistão

O Palmeiras enfrentou o Grêmio Novorizontino no Estádio José Ismael de Biase, neste sábado (23), em jogo de ida das quartas de final do Campeonato Paulista. O duelo, que teve lances polêmicos, terminou empatado em 1 a 1.

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Reprodução/ Premiere

O Tigre saiu na frente com Cléo Silva, mas no início da jogada do gol o meia Murilo Henrique dominou a bola com a mão. O Novorizontino ainda teve um pênalti marcado pelo árbitro com a ajuda do VAR, mas o goleiro Fernando Prass salvou o Verdão. O atacante Arthur Cabral estreou com o gol que deu o empate ao Alviverde.

VEJA OS MELHORES MOMENTOS DO JOGO:

Pela partida de volta das quartas de final, as equipes voltam a se enfrentar na próxima terça-feira (26), às 21 horas, no estádio do Pacaembu.

O Palmeiras já enfrentou o Grêmio Novorizontino quatro vezes ao longo da história e nunca foi derrotado. Foram quatro triunfos, com 14 gols marcados e apenas um sofrido. Foram dois embates na cidade de Novo Horizonte, situada a cerca de 410 km da capital paulista, no estádio Jorge Ismael de Biasi, e dois em estádios paulistanos – um no Pacaembu e um no Allianz Parque.

FICHA TÉCNICA:

Jogo: Grêmio Novorizontino x Palmeiras

Competição: Campeonato Paulistas (Quartas de final)

Data e horário: 23 de março, às 17 horas

Local: Estádio José Ismael de Biase

Escalação do Novorizontino: Oliveira; Lucas Ramon, Everton Sena, Edson Silva e Paulinho; Adílson, Cléo Silva, Jean Patrick e Murilo; Danielzinho e Felipe Marques.

Escalação do Palmeiras: Prass; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Dracena e Victor Luís; Felipe Melo, Bruno Henrique, Scarpa, Goulart e Dudu; Borja.

LEIA MAIS:

Palmeiras tira Veiga da lista de inscritos do Paulistão e torcedores reclamam: “Poderia tirar Lucas Lima ou Jean”

Mercado da bola: Ex-Palmeiras, atacante Vinícius reforça clube da Série B

Reforço da base, zagueiro chamou a atenção do Palmeiras atuando como profissional em time nordestino

Reforço do Palmeiras, atacante foi alvo do Corinthians no ano passado

Mercado da bola: Atacante de 18 anos assina primeiro contrato profissional com o Palmeiras

Paródia que brinca com relação de Felipão com atletas do Palmeiras faz sucesso na web; assista