Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Grêmio Novorizontino x Palmeiras: veja a provável escalação do Tigre para enfrentar o Verdão

Grêmio Novorizontino e Palmeiras entram em campo neste sábado às 17 horas, no Estádio Jorge Ismael de Biasi em Novo Horizonte. O jogo é o primeiro das quartas de final do Paulistão 2019 e o Torcedores.com traz pra vocês a provável escalação do Tigre.

Andrey Queiroz
Estudante do 3º ano de Jornalismo na Unilago , apaixonado por futebol do interior paulista e pelo futebol feminino brasileiro.

Crédito: Cesar Greco - Ag. Palmeiras - Divulgação

Este será o terceiro ano consecutivo que Novorizontino e Palmeiras se enfrentam nesta fase do Campeonato Paulista. Nas duas últimas edições a equipe da capital venceu em Novo Horizonte e em São Paulo, assim avançando para a semifinal.

Para a partida de logo mais o técnico do Tigre, Roberto Fonseca não poderá contar com o goleiro Vagner e o volante Matheus Salles, ambos jogadores emprestados pelo Palmeiras, o que impossibilita a presença dos atletas contra a equipe detentora de seus direitos.

Assim o comandante do time do interior deve mandar a campo a seguinte escalação: Oliveira; Lucas Ramon, Edson Silva, Everton Sena e Paulinho; Adilson Goiano, Dudu Vieira (Pedro Carmona) e Jean Patrick; Cléo Silva, Murilo Henrique e Felipe Marques. Técnico: Roberto Fonseca.

Vale lembrar que todos os jogos a partir da fase de quartas de final do Campeonato Paulista terão a utilização do VAR (árbitro-assistente de vídeo).

 

FICHA TÉCNICA
NOVORIZONTINO X PALMEIRAS

Local: Dr.Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte (SP)
Data: Sábado, dia 23 de fevereiro de 2019
Horário: 17h (de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Luiz Alberto Andrini Nogueira
VAR: Thiago Duarte Peixoto,auxiliado por Fabricio Porfirio de Moura e Marcio Henrique de Gois.

Siga o autor no Instagram

LEIA MAIS: Opinião: Torcidas de Mirassol e Botafogo-SP mostram a força do interior